quinta-feira, 24 de outubro de 2013


Comunicação sim... Mas com profissionalismo

A comunicação nunca foi vista com tanta força, quanto nesse momento onde as tecnologias brotam com a velocidade da luz. Vale salientar que estamos falando da comunicação profissional, aquela feita com estratégias, planejamentos e metas.

A sociedade está mais do que nunca conectada, na verdade multi-conectada, ou ainda ultra-conectada. São muitas expressões para exemplificar que a sociedade se comunica mais do que nunca, principalmente com o advento das tecnologias móveis.

Profissionalmente, o cidadão (cliente) tem que ter o acompanhamento correto para que se possa chegar aos objetivos planejados, pois, nem sempre ter o maior número de seguidores, ou de curtidas, significa que existe compreensão no conteúdo apresentado. E nesse momento entra em cena o profissional. Estudioso na área, ele detém dos mecanismos necessários para que o cliente possa atingir os objetivos com lógica, com organização e planejamento, para que futuramente esses dados possam ser analisados, comparados e acima de tudo seus resultados mensurados.

Portanto, antes de sair postando algo por aí, principalmente em se tratando de um político, instituição ou empresa, pare, pense e busque um profissional que possa com qualificação e planejamento lhe apresentar as opções necessárias para cada momento. Nem sempre quem publica mais, publica melhor.

Gilberto Silva
Jornalista 

Pós Graduado em Mídia e Assessoria de Imprensa
Pós Graduando em Mídias Sociais e Mercado
Diretor de Planejamento G2 Comunicação Integrada
@gilbertosilvag2

Um comentário:

  1. eu considero esse cara, parabéns pelo seu trabalho irmão. jailton marques

    ResponderExcluir