quarta-feira, 30 de abril de 2014

Galego de Mourinha elogia desempenho de Junior Gomes como presidente da Câmara de SCC
O vereador Galego de Mourinha (PTB) concedeu entrevista ao programa “Agreste Notícia”, que vai ao ar na Rádio Farol FM, de segunda a sexta-feira. Bem ao seu estilo, Galego falou de tudo um pouco e como sempre suas frases repercutiram em toda a mídia local.

Uma das passagens que mais chamou a atenção na entrevista, foi a defesa que Galego fez do nome do vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz, Junior Gomes (PSB).  Segundo ele, Junior é um bom presidente tem administrado a Câmara de forma transparente e democrática.

Mais a frente, Galego disse que não votou em Júnior Gomes para presidente da Câmara na disputa ocorrida no início de 2013, mas afirmou que se por acaso a proposta de reeleição vingar, ele poderá votar em Junior em uma nova eleição.

Não é a primeira vez que um vereador da bancada de oposição elogia a forma como Junior tem administrado a Câmara. O desempenho de Junior a frente do Legislativo local tem chamado a atenção e ele é apontado como um dos melhores nomes da nova safra de políticos do Agreste de Pernambuco.
Operação DD - Só ‘depende’ dele
A candidatura a deputado estadual do vice-prefeito santa-cruzense Dimas Dantas (PP) pode está condicionada à formação de uma chapinha competitiva para a disputa por vagas a ALEPE.  Ao menos, foi isso que deixou escapar o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (30). Da Fonte é um dos maiores incentivadores do projeto estadual de Dimas.

Tal tese de que só participará da eleição de outubro, caso exista uma “chapinha”, também é defendida pelo ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), que a essas alturas sequer escolheu quem apoiará na disputa pelo governo do estado, se Paulo Câmara (PSB) ou Armando Monteiro (PTB).

O deputado federal disse que tem mantido contatos constantes com o vice-prefeito, e que Dimas é um dos nomes importantes do PP para o próximo pleito. “Tenho conversado bastante com ele e tenho insistido nessa linha, de que ele é um dos quadros mais importantes do PP. Estamos trabalhando para montar uma chapinha de deputados estaduais no qual o seu nome é totalmente viável”, explicou Da Fonte.

O parlamentar sustenta que Dimas Dantas se elegeria, com a formação da chapinha, com 20 mil votos. Ele disse ainda que não acredita que estão atrasados nesse anúncio de candidatura. “É uma decisão para o mês de maio. Temos um longo período a ser corrido ainda. A eleição só será em outubro e apenas após as homologações é que o eleitor ficará sabendo de fato quem são os candidatos”, finalizou ele.
Vistorias - Comissão de Obras e Urbanismo visita calçadão
 São de responsabilidade do Poder Legislativo, entre outras atribuições, a elaboração de leis e a fiscalização dos atos do Poder Executivo. Incluso a esse trabalho de fiscalizações, estão às comissões parlamentares.

Na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, uma dessas comissões, é a de Obras e Urbanismo que esteve presente nesta terça-feira (29) ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar, para inspecionar a sua construção.

As visitas às obras públicas são rotineiras, a exemplo das visitas às praças, aos PSF’s e ao Hospital Municipal. A obra do calçadão que está orçada em mais de 13,5 MI foi avaliada positivamente pela comissão.

“Saímos satisfeitos. Pelo andamento da obra, pelo prazo de entrega e pela sua estrutura. A cobertura está praticamente pronta, bem como o piso bem adiantado e acredito que dentro do prazo, até o fim de junho, se não estiver totalmente pronto, faltará pouco para finalizar”, disse o presidente da comissão, o vereador Galego de Mourinha (PTB).

O engenheiro responsável pela obra, Andrés Bautista acompanhou a comissão na visita, apresentou o andamento das obras e tirou dos vereadores, as dúvidas pertinentes.

“A comissão agora tem o dever de retornar aos postos de saúde, onde foi dado o prazo até o dia 15 de maio para suas conclusões. Estaremos retornando a essas unidades, nos próximos dias, bem como ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão”, falou Galego de Mourinha, explicando os próximos passos da equipe.

Além do seu presidente Galego de Mourinha (PTB), a comissão é composta pelos parlamentares Ronaldo Pacas (PSDC) e Carlinhos da Cohab (PSL).

Você usa as redes sociais para quê?!

Eu uso as redes sociais como meio para se relacionar com outras pessoas, já que é uma das premissas, como também para obter notícias. A influência das redes sociais na internet é tamanha na vida das pessoas, que, segundo a Pesquisa Brasileira de Mídia (http://bit.ly/1ebcmdb), o Facebook é hoje o meio mais acessado pelos brasileiros para se obter informação, entre sites, blogs e redes sociais.

O Ibope também confirma essa informação ao afirmar que a internet já é a primeira fonte de informações de quase metade dos brasileiros (47%). E para você, leitor do #MundoConectado, qual a sua fonte de informação hoje em dia?!

Vem bater um papo com a gente sobre esse e outros assuntos no vídeocast. É só clicar e interagir na Fan Page (www.facebook.com/curtamundocontectado).  
          


Dia Municipal dos Desbravadores é celebrado na Casa José Vieira de Araújo
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe recebeu na noite desta terça-feira (29) mais de 200 jovens em solenidade de comemoração ao Dia dos Desbravadores, que foi criado através de lei municipal número 2.113/2013, de autoria do vereador Fernando Aragão (PROS).

 Os Desbravadores surgiram em 1950, por meio da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e inclui jovens entre 10 e 15 anos, que se reúnem uma vez por semana para desenvolverem atividades de cidadania, meio ambiente e estudos bíblicos, através do compromisso e disciplina prestam serviços comunitários e que hoje atuam em mais de 160 países pelo mundo.

O autor da lei relatou a importância das crianças e jovens terem a oportunidade de promover atividades sociais e religiosas que buscam divulgar o bem estar da comunidade. “Estas crianças e jovens tem o privilégio de estarem num ambiente sadio onde aquilo que aprendem levam para o resto de suas vidas, aliando a religiosidade com ação social. Vejo neste trabalho um exemplo de educação e de formação cidadã”, disse Fernando Aragão.

O presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB) usou frase do pensador grego Pitágoras para ilustrar a homenagem aos trabalhos desenvolvidos pela direção dos Desbravadores. “Vamos educar nossas crianças, e assim, não precisaremos punir os homens”, disse.

Para o representante do grupo, pastor Luciano, os
Desbravadores divulgam a cidadania através dos ensinamentos bíblicos. “Eu sou um resultado desse trabalho, a instituição tem bases nas escrituras, por isso temos êxito. Vamos seguir firmes nesta ação de esperança. Os Desbravadores em Santa Cruz tem uma grande importância e são valorizados em toda cidade”, ressaltou. 














Também estiveram presentes às homenagens os vereadores Dida de Nan (PSDB) e Carlinhos da Cohab (PSL).


terça-feira, 29 de abril de 2014

Helinho Aragão concede entrevista e fala sobre futuro do PTB de Santa Cruz

O PTB de Santa Cruz do Capibaribe está prestes a ser dirigido pelo jovem Helinho Aragão. O vereador terá como missão comandar um partido que já teve em seus quadros, figuras importantes como, presidentes de Câmara, prefeitos e deputados.

O convite - “Fui pego de surpresa com o convite, realmente não esperava. Fico grato ao senador Armando Monteiro e principalmente ao nosso grupo. A comissão provisória estava nas mãos do Dr. Nanau, mas ele não aceitou continuar a frente da sigla. Ele tem suas razões quanto a isso e me deu aval para assumir o PTB aqui em Santa Cruz”, disse Helinho.

Zé não quis - ele revelou ainda o convite para presidir o PTB foi feito ao também vereador Zé Elias, que não topou. “Antes de chegar até mim, houve o convite ao vereador Zé Elias. Ele não aceitou porque queria ficar apenas no diretório e não afrente da sigla. Depois disso, sentamos, eu, o deputado federal José Augusto, Fernando, Carlinhos, Deomedes, Ernesto Maia e o vereador Galego de Mourinha e chegamos a um consenso. Fico grato a eles e todos os suplentes do partido, que estão me dando a oportunidade de dirigir e organizar o partido na cidade”, falou.

Duvido - Helinho falou também quanto a possibilidade de mudança de grupo político do ex-vereador Dr. Nanau. “Eu não acredito nessa história. As conversas que tive com ele nos últimos dias me fazem crer nisso. Respeito a decisão de parte de sua família que estará do lado da situação, mas a pessoa Dr.Nanau, o político Nanau, tenho certeza absoluta que ficará conosco”, disse ele.

"Tô com o dois" - para finalizar, o futuro presidente do PTB disse que não pretende anunciar apoio único para a disputa por vagas na ALEPE em outubro. “Eu já tomei minha decisão. Seguirei a decisão do deputado federal José Augusto Maia, em apoiar as duas pré-candidaturas do nosso grupo (Toinho do Pará e Ernesto Maia). Em momento algum falei que iria apoiar apenas uma das duas candidaturas, até porque respeito muito os dois. Muitos dos meus eleitores estão apoiando tanto Toinho quanto Ernesto, então fico numa situação difícil. Gosto dos dois e vou apoiar os dois. Seguirei a linha do deputado federal José Augusto”.
2014 em pauta - Edson Vieira concedeu entrevista ao programa “Direto ao Ponto”, que vai ao na Rádio Vale do Capibaribe. O prefeito falou sobre as perspectivas em torno da eleição do próximo mês de outubro. Para ele, dentre todos os projetos de pré-candidaturas a ALEPE apresentados até agora, apenas Diogo Moraes tem chances reais de sucesso.                               
Só Diogo - “A gente sabe que eleição para deputado estadual não se faz só com conversa, se faz com trabalho, apoios e estrutura, no entanto, o que vejo em Santa Cruz são candidaturas que são colocadas sem estrutura alguma. Não tenho dúvidas de que a única candidatura que foi posta até agora em nossa cidade é a de Diogo Moraes, que tem apoios em todas as cidades do Polo de Confecções”, disse o prefeito.
Só conversa - Edson deu ainda uma “cutucada” em seus adversários políticos. “Pessoas lançam candidaturas e não apresentam um apoio sequer, são figuras que só tem conversa”.
Ainda não - quanto a “questão federal” no grupo de situação, ele disse que nos próximos dias tudo será resolvido. “Nos próximos dias anunciaremos o nome daquele ou daquela que terá o nosso apoio. Tudo será resolvido depois de muita conversa, para que tenhamos a certeza que fizemos a melhor escolha”.
Continua na disputa - sobre a possibilidade de Alessandra Vieira ser candidata a deputada federal, Edson disse que o projeto não foi descartado. “O nome de Alessandra continua cotado da mesma forma que antes, entretanto, é bom que frisemos que ainda estamos analisando todas as possibilidades, até porque, como frisei antes, o nome dela não entra em aventuras políticas. Apoios ela tem, mas vários fatores terão que ser levados em conta, em torno desse projeto”, falou ele.
Sem chances - a diretoria do Moda Center Santa Cruz divulgou na manhã desta terça-feira uma nota onde diz que “não existe a intenção de voltar a feira aos domingos”. Mesmo diante de muitas reclamações de baixo movimento, tal possibilidade não é admitida pela atual direção.        
Todo mundo satisfeito - segundo a nota, “pesquisas internas realizadas recentemente apontam que quase 90% dos condôminos estão satisfeitos com a mudança. Além da maioria dos condôminos, os clientes atacadistas também se mostram satisfeitos com a feira às segundas e terças”. Ou seja, tá muito bem, tá tudo muito bom.
Mais um - o blog do Magno publicou na tarde de hoje que o prefeito de Panelas, Sérgio Miranda, que é do PTB, oficializará na próxima quinta-feira seu apoio a Paulo Câmara, pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado.
O time todo - Câmara vai estar acompanhado do seu candidato a vice, o deputado federal Raul Henry, e do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato ao Senado Federal.

César Mello
Mesmo ladeira abaixo, Dilma não desanima. Eduardo se vê no caminho certo
A presidente Dilma Rousseff (PT) permanece na liderança da disputa pelo Palácio do Planalto. Pesquisa do Instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), realizada entre 20 e 25 de abril e divulgada nesta terça-feira (29), indica a petista com 37% das intenções de voto em sondagem estimulada, abaixo do levantamento anterior, de fevereiro, quando aparecia com 43,7%.

Em segundo lugar aparece o senador Aécio Neves (PSDB-MG) com 21,6% das intenções de voto. O ex-governador Eduardo Campos (PSB) vem na sequência somando 11,8%. No mês passado Aécio tinha 17% e Eduardo 9,9%.

Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios, entre os dias 20 e 25 de abril. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
"Esse 'Volta, Lula' não me preocupa" - a presidente Dilma Rousseff (PT) disse que não se preocupa com o movimento 'Volta, Lula', que ganha força na base aliada do governo, por acreditar na lealdade do ex-presidente. Ela disse que convive com o mentor político desde 2000 e está com ele desde 2005, quando assumiu a Casa Civil.

A presidente também não se manifestou a respeito das declarações do deputado federal Bernardo Santana (PR-MG), da base aliada do governo, que encampou o movimento 'Volta, Lula'.

“Ninguém vai me separar do Lula nem ele vai se separar de mim. Sei da lealdade dele a mim e ele da minha lealdade a ele. Conheço o Lula desde 2000 e tenho uma convivência direta com ele desde 27 de abril de 2005”, disse a petista nesta terça-feira (29).

Pesquisas – Dilma Rousseff disse que as pesquisas de intenção de voto não são o fator mais importante para sua reeleição. 'As pesquisas são importantes, mas na hora de votar, as pessoas vão levar em consideração se sou importante ou não para o futuro delas, se a vida delas vai melhorar se eu for eleita. É isso que está em jogo', afirmou.

Copa do Mundo - a presidente ressaltou que a Copa do Mundo não deve ter efeito direto na sua reeleição, seja a seleção brasileira campeã ou não.
No Caminho certo - para o presidente do PSB, Eduardo Campos, a pesquisa também trouxe boas notícias. Ele atingiu, igualmente pela primeira vez, os dois dígitos, perfazendo 11,8% das intenções de voto. Nem é preciso haver boa vontade para julgar o resultado como perto do excelente. Afinal, até quatro semanas atrás Campos estava circunscrito a Pernambuco, que governava, e ao Nordeste, região em que é mais conhecido. Num movimento conjunto, formalizou sua chapa com Marina Silva, mudou-se para São Paulo para se instalar no centro do maior eleitorado do País e, como prêmio antecipado, viu seu nome subir mais de um ponto e meio desde a última pesquisa do mesmo instituto. Campos confirmou que está caminhando na direção certa.
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria do Moda Center Santa Cruz esclarece aos condôminos e à população em geral que não existe a intenção de voltar a feira aos domingos.

Pesquisas internas realizadas recentemente apontam que quase 90% dos condôminos estão satisfeitos com a mudança. Além da maioria dos condôminos, os clientes atacadistas também se mostram satisfeitos com a feira às segundas e terças.

A diretoria esclarece ainda que está com uma forte campanha publicitária em nível nacional, através da Rede TV. A publicidade começou no dia 02 de abril e segue até o dia 18 de junho, enfocando para todo o Brasil as muitas vantagens de comprar no Moda Center Santa Cruz.

Contudo, para potencializar os efeitos da mídia, o comerciante precisa fazer a sua parte, permanecendo no seu box ou loja no horário oficial da feira (das 7h às 18h) a fim de receber e atender bem o seu cliente.

Santa Cruz do Capibaribe, 24 de abril de 2014.

Agradece,

Diretoria do Moda Center Santa Cruz
Comitê Olímpico Internacional faz duras críticas aos preparativos do Rio-2016: piores que já viu 
O vice-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o australiano John Coates, aumentou a pressão nesta terça-feira sobre o Rio de Janeiro, cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016, ao afirmar que os preparativos são os piores que já viu.

John Coates, que visitou o Rio de Janeiro seis vezes como membro da Comissão de Coordenação do COI que supervisiona os Jogos, citou um panorama sombrio.

Durante um Fórum Olímpico em Sydney, Coates afirmou que o COI se viu obrigado a adotar medidas "sem precedentes", ao colocar especialistas no comitê organizador do Rio para garantir a celebração do grande evento esportivo.

"O COI criou uma força especial para tentar acelerar os preparativos, mas no local a situação é crítica", disse, antes de completar que é "o pior que já vi".

A construção de muitas instalações sofre com atrasos e aumentos dos custos à medida que se aproximam os primeiros Jogos Olímpicos no continente sul-americano. "Acredito que a situação é pior que em Atenas (em 2004)", disse Coates, que trabalha há quase 40 anos no movimento olímpico.

Com informações do site da revista Exame 
Enquanto isso, no Facebook...

Pavimentação da Avenida Brasil é inaugurada no bairro Nova Santa Cruz
Uma solicitação de décadas foi atendida na noite desta segunda-feira (28), com a entrega oficial da Avenida Brasil, localizada no bairro Nova Santa Cruz, a via que fica em frente a Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza.
Na ocasião, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) lembrou da atenção que tem com relação à comunidade, desde o período em que foi representante do município na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “É com muita satisfação que entregamos não só a pavimentação, mas também, a iluminação da Avenida Brasil. Ação que vai beneficiar principalmente moradores, alunos, professores e colaboradores da escola Dr Adilson Bezerra. Essa não é nossa primeira ação no local, como deputado, lutamos por várias benfeitorias na estrutura da escola, e agora como prefeito, estamos contribuindo ainda mais”, disse Edson Vieira.

Na entrega oficial da pavimentação, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Junior Gomes (PSB), o líder do governo, Dida de Nan (PSDB), o secretário de Planejamento e Gestão e vereador licenciado, Luciano Bezerra, a vereadora Jessyca (PTC), da primeira-dama Alessandra Vieira e o gestor de iluminação do município, Adérito Junior.

Para Jessyca, a obra tem uma importância especial, ela é gestora da escola Dr. Adilson e sempre via a necessidade e reclamações dos alunos, pais e professores, sobre as condições precárias da via. “Hoje podemos dizer que um sonho de muitas pessoas foi realizado. Vieram aqui e prometeram, e nada da obra sair, agora podemos dizer sem medo de errar que a obra foi feita”, disse Jessyca.

Barbosa defende STF e diz que Lula tem dificuldade para entender o Judiciário
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, ficou indignado com as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o julgamento do processo. Barbosa divulgou nota nesta segunda-feira dizendo que os comentários de Lula revelam a dificuldade dele em compreender o papel do Judiciário em uma democracia. O ministro defendeu a atuação do tribunal ao longo do julgamento, pois, segundo ele, houve larga oportunidade de atuação da defesa e da acusação.

“O juízo de valor emitido pelo ex-Chefe de Estado não encontra qualquer respaldo na realidade e revela pura e simplesmente sua dificuldade em compreender o extraordinário papel reservado a um Judiciário independente em uma democracia verdadeiramente digna desse nome”, diz o texto.

Barbosa também afirmou que as declarações de Lula levam desesperança para o cidadão comum, que clama por justiça contra casos de corrupção. O ministro lamentou que as críticas tenham sido feitas no exterior, e não no Brasil.

Com informações de "O Globo"

Líder do PR apresenta manifesto e pede 'Volta Lula'

O líder do PR na Câmara, Bernardo Vasconcellos (PR-MG), divulgou na tarde desta segunda-feira, 28, um manifesto assinado por 20 deputados da sigla e pediu a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. Vasconcellos, que comanda uma bancada de 36 parlamentares, afirmou que o Brasil precisa de um 'reencontro com os princípios da aliança de 2002', quando Lula foi eleito pela primeira vez.
Acesso ao calçadão Miguel Arraes ganha pavimentação‏
A via que liga o acesso ao parque de confecções Calçadão Miguel Arraes de Alencar está sendo pavimentada, esta ação que visa melhorar o tráfego de veículos no local é uma conquista da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em convênio com o Governo de Pernambuco, através do programa estadual FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal).

A obra possui as vias divididas em duas mãos, mede seis metros cada e canteiro central com quatro metros, ao todo, a rua projetada está recebendo 8.782 metros quadrados em calçamento. 

"Não bastava apenas a construção do calçadão, mas também dentro das ações integradas estamos pavimentando o acesso ao parque, melhorando o fluxo de veículos, nosso objetivo é calçar todo o entorno de acesso ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar", frisou Luciano Bezerra, Secretário de Planejamento e Gestão.

A comerciante Jacielma Ferreira falou de sua alegria ao observar que a área que dá acesso ao Calçadão também está recebendo infraestrutura. “A gente fica feliz, antes, estávamos esquecidos, agora estamos vendo essa construção”.

A obra possui valor estimado em 470 mil reais e previsão de entrega ao público para inicio de junho.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Luciano Bezerra entra com ação contra Carlinhos da COHAB, que diz que não vai se calar
O secretario de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra (PR), ingressou na manhã da última sexta-feira (25) na secretaria da Câmara de Vereadores de santa cruz do Capibaribe com uma ação contra o também vereador Carlinhos da COHAB (PSL).
“Desde o fim do ano passado venho sofrendo alguns ataques a minha honra, por parte dos vereadores Ernesto Maia, Deomedes e Carlinhos da COHAB. Tenho tomado as providências tanto na Câmara, quanto no âmbito judicial. Já ingressei com uma queixa crime contra os 3 vereadores e mais duas queixas crimes serão instaladas próxima semana”, disse Luciano em entrevista ao programa “Direto ao Ponto”, que vai ao ar na Rádio Vale do Capibaribe.
Luciano, que está licenciado da função de vereador, disse que chegou a hora de dá uma reposta aos ataques que tem sofrido. “O vereador Carlinhos tem que receber uma resposta por parte dos vereadores que têm sido atacados por ele, pois o mesmo tem atacado a honra de alguns vereadores. Não são só as imagens dessas pessoas estão sendo atacadas de forma covarde, mas a própria imagem da Câmara fica manchada com esse comportamento”, falou ele. 
Segundo o secretario, os principias ataques têm sido feitos durante o programa “Oposição em Ação”, que vai ao ar todos sábados na Rádio Polo FM. “Nos casos que peço a abertura de investigação e quebra de decoro, diz respeito ao seu programa de sábado. Ele tem inventado alguns fatos e peço para que sejam apurados e que sejam aplicadas as medidas cabíveis para cada tipo de conduta indecorosa cometida”.
Para fechar, ele disse que acredita que a situação do adversário possa ser agravada, diante a informação de que a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) também ingressará com uma ação contra Carlinhos. “Com certeza piora. O acúmulo de processos dessa natureza pode fazer com que a comissão de ética e decoro parlamentar da câmara decida pela cassação do mandato do vereador Carlinhos, uma vez que ele também mancha a imagem da câmara. A Casa de Leis de Santa Cruz é respeitada na região pelos seus trabalhos, principalmente agora com que tem a frente o presidente Júnior Gomes, mas esse comportamento de usar uma rádio dessa maneira, mancha a honra da Casa”.
E agora? - no programa “Oposição em Ação” deste sábado (26) Carlinhos falou sobre o assunto. Segundo ele, a ação de Luciano tem como principal objetivo calar a sua voz na Câmara.
“Agente acompanha através da imprensa, vereadores, prefeitos, deputados e senadores cassados por questões de corrupção. Mas nunca vi na história querer cassar um vereador que combate a corrupção”, declarou Carlinhos.
Carlinhos disse que não mudará o tom dos seus discursos e críticas. “Não vou me intimidar, nem baixar a cabeça para essas pessoas que querem me calar. Eles têm ódio de Carlinhos, pude perceber isso, por eu ser esse vereador que cobra”, finalizou o vereador.