sexta-feira, 2 de outubro de 2020

AME Animal será inaugurada nesta sexta-feira em Santa Cruz do Capibaribe


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vai entregar a população nesta sexta-feira (02), a primeira AME Animal implantada no município. O espaço vai funcionar na Rua João Manoel dos Santos no bairro São Cristovão, bem ao lado do Hospital Municipal. 

O espaço vai funcionar oferecendo serviços como consultas, internamento para observação e pós-operatório, e a realização de cirurgias eletivas como castração. 

A unidade conta com uma estrutura com dois consultórios médicos, uma sala de necropsia e eutanásia e dez leitos, sendo quatro gatis e seis canis. Além disso, a AME Animal conta com ambiente climatizado e obedecendo aos padrões do Conselho de Medicina Veterinária. 

O prefeito Edson Vieira comentou sobre a estrutura do espaço e ressaltou sua preocupação com animais. “Vamos entregar esta unidade que vai cuidar dos animais da nossa cidade. Montamos um local adequado com toda estrutura necessária para acolher e uma equipe de profissionais qualificadas para o bom funcionamento”, falou o gestor. 

A AME Animal será aberta de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12h, e na quarta-feira terá horário diferenciado, das 7h às 12h e de 13h às 17h.

Um comentário: