terça-feira, 15 de dezembro de 2015

“É muito cedo para discutirmos isso”, destaca Diogo Moraes sobre escolha do vice do prefeito Edson


Questionado pelo Direto ao Ponto sobre sua posição com relação à escolha do vice-prefeito do grupo boca-preta, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) disse que não seria o momento ideal para ser discutido o tema.

“Ainda é cedo para discutirmos isso, imagine se no final de 2015 vamos pensar em 2016, nisso acabaríamos perdendo tempo de trabalhar, e eu e Edson estamos focados no trabalho e em ações, ele faz a parte dele aqui, e eu em Recife consigo o que o prefeito precisa”, destaca Diogo.

“Enquanto alguns decidem os candidatos, nós trabalhamos”, alfineta Diogo com relação ao grupo Taboquinhas
Ainda na entrevista, Diogo alfinetou o grupo taboquinha, pois faltando um ano para as eleições já estão com o bloco na rua liderado pelos pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente Fernando Aragão (sem partido) e Galego de Mourinha (PTB).

“Enquanto alguns estão preocupados com eleições, nós trabalhamos, porque isso é observado pelas pessoas que residem em nossa cidade e que veem o pensamento dos políticos daqui, quando a gente decide isso antes, estão mais preocupados em voltar ao poder, do que na realidade, saber quais os problemas que devem ser solucionados”, critica Diogo.

“Eu e Edson estamos bem definidos, nosso grupo possui vários nomes que poderão ocupar esse posto, e a partir daí, iremos para as ruas apenas em agosto, só serão 45 dias de campanha, podemos decidir essa semana, como também só depois do São João”.

“Só temos uma certeza, de que iremos às ruas com o mesmo propósito e as mesmas convicções, com a mesma força para vencermos as eleições com uma diferença maior do que foi em 2012”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário