terça-feira, 15 de março de 2016

Raquel Lyra perde comando do PSB em Caruaru
O PSB estadual fez, nessa segunda-feira (14), a sua primeira intervenção, diante do afunilamento dos prazos para troca de partidos. A sigla retirou o controle do partido em Caruaru das mãos da deputada estadual Raquel Lyra e o entregou para o vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes, que passa a ser candidato a prefeito do partido, com o apoio do prefeito José Queiroz (PDT).

O comunicado que apresentou a opção do partido por Jorge Gomes, foi realizado nessa segunda-feira, pela direção do PSB à própria Raquel, no Palácio do Campos da Princesas, durante encontro no gabinete do chefe da Casa Civil, Antônio Figueiroa. A deputada foi pega de surpresa e deve se manifestar através de uma nota oficial hoje pela manhã.

Só resta a Raquel agora buscar uma nova opção partidária para disputar a Prefeitura de Caruaru. Como a janela partidária ainda vale até a próxima sexta-feira, Raquel deve se transferir para o PSDB. A direção tucana no Estado já avalizou o seu ingresso na legenda, através de encontro com a parlamentar e o seu pai, o ex-governador João Lyra Neto.

Mas antes de se filiar ao PSDB, Raquel e João Lyra devem ter um encontro em Brasília com o senador Aécio Neves, presidente nacional da legenda. A consolidação da candidatura de Raquel pelo PSDB, abortaria a pré-candidatura a prefeito do jovem Raffiê Dellon, presidente municipal da sigla em Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário