terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Agora é pra valer – ‘Volta Zé’ ganha forças em redes sociais

Aquilo que até agora não passava de uma possibilidade, ganhou contornos de realidade na manhã desta terça-feira, o projeto ‘Volta Zé’ parece ter voltado com força total nesse começo de ano. Diante um quadro de completa indefinição no grupo Taboquinha, o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) poderá ser apontado, mais uma vez, como o nome de consenso para representar os oposicionistas na próxima eleição municipal.

“Com o amor do povo de novo. Volta Zé!”, com esse slogan dezenas de pessoas compartilharam uma imagem em seus perfis de Facebook, deixando claro que no fim das contas, mais uma vez, Zé deverá ir para as urnas mais uma vez.

Indícios – Na última semana o Blog Direto ao Ponto trouxe uma matéria, na qual palavras do filho de Zé Augusto, Tallys Maia, deixaram subentendidas que o ex-deputado estaria mais vivo que nunca para a eleição do ano que vem.

“Muita gente liga contas serem rejeitadas a inelegibilidade, mas é bom frisar que para que haja a inelegibilidade, no caso de uma conta rejeitada, tem que ser detectado o dolo e o ato de improbidade administrativa. Se você olhar no relatório do TCE você vai ver que não há referência nenhuma a ato de improbidade administrativa, ou seja, não houve ato ou intenção do prefeito de burlar o sistema publico”, disse Tallys em entrevista a Rádio Polo FM, se referindo às contas enviadas à Câmara de Vereadores pelo Tribunal de Contas do Estado, referentes ao ano de 2007, as quais foram rejeitadas pela Corte.

Começo do fim – Com a deflagração desse novo movimento o nome de Fernando Aragão deverá perder forças nos próximos dias. Fernando almeja a chance de ser  o candidato Taboquinha em 2016, mas nunca contou com o apoio de Zé Augusto, nem tampouco com o de Toinho do Pará, considerados essenciais para o sucesso da pré-candidatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário