quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Alessandra realiza reunião com mulheres em Santa Cruz do Capibaribe


Todas as mulheres têm o direito de fala. Esse foi o lema do encontro promovido pela presidente do PSDB Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, com as mulheres da sociedade civil e pré-candidatas a vereadoras em Santa Cruz Do Capibaribe, no Agreste pernambucano. A reunião, realizada na noite desta quarta-feira, 23 de setembro, ocorreu na casa da parlamentar e foi o pontapé inicial para as eleições 2020.

A apresentação das postulantes, ingresso das mulheres na política e as propostas para a cidade formaram a pauta no encontro, que respeitou todos os protocolos segurança sanitária com menos de 100 pessoas, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e distanciamento social. “Somos capazes de dialogar e praticar uma política que visa melhorar a vida dos mais vulneráveis. Nosso movimento não é em vão, por isso, vamos seguir nos reunindo e fazendo política juntas”, afirmou Alessandra. 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e os pré-candidatos tucanos a prefeito e vice, Dida de Nan e Joselito Pedro, respectivamente, também participaram da reunião, que já é tradição em campanhas que contam com a participação da deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário