terça-feira, 3 de agosto de 2021

Prefeita e vice de Jataúba visitam TCE




O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), Ranilson Ramos, recebeu, em seu gabinete, nesta Terça-feira (03) a visita da prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), também acompanhados do vice prefeito Fábio Mamão (PP), da controladora Alicia Oliveira, Fábio Filho, presidente da CPL. 

Essa foi a primeira visita oficial da prefeita ao TCE-PE. Segundo a prefeita, o objetivo do encontro foi tratar de assuntos relativos à Prefeitura de Jataúba. “Essa visita foi justamente para mostrar que estamos atentos mas com muitas dificuldades, adotamos algumas medidas emergenciais para fazer a gestão funcionar e viemos aqui agora para pedir a orientação do TCE-PE e também para esclarecer a necessidade de alguns procedimentos adotados”, disse a prefeita.

Ranilson Ramos destacou a visita da Prefeita como uma preocupação em adotar os procedimentos corretos no exercício do mandato. Ele disse que o TCE-PE e seus técnicos estão à disposição das prefeituras para dar orientações que os gestores acharem necessárias para a boa gestão. “Nossa preocupação é qualificar e orientar os gestores para que eles façam a coisa corretas, tudo de acordo com a lei, que é o mais importante. Por isso, louvamos toda a preocupação da prefeita e o vice-prefeito em nos procurar, para buscar todas essas orientações”, destacou.

O deputado estadual Diogo Moraes pontuou a importância das relações inconstitucionais entre os poderes. “Nos últimos 17 meses, as gestões públicas encontraram diversas dificuldades, com a imposição da pandemia, que fez com que a forma de gerir os recursos públicos mudar. Procurar as orientações do TCE é importantíssimo. Esse encontro mostra a preocupação da prefeita Cátia com a boa administração pública”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário