quarta-feira, 13 de maio de 2020

Vereador Pipoca faz live pelo Instagran abordando tema referente a quarentena

Na noite dessa terça-feira, 12, o vereador Pipoca iniciou mais um projeto em suas redes sociais. Dessa vez, o projeto trará profissionais em suas redes sociais, para um bate papo ao vivo, no intuito de esclarecer temas referente aos tempos de COVID 19. A primeira live no Instagram do vereador, ocorreu juntamente com o Psicólogo Jefferson Souza, onde  abordaram o tema: “Quarentena, como manter a saúde mental em dia?” Nessa mesma ocasião, interagiram com as pessoas e responderam a diversas perguntas realizadas antes e durante a live.

“Durante toda a live, falamos um pouco sobre a importância da saúde mental e o que podemos fazer para amenizar os agravos causados diante desta Pandemia. Também aproveitei a ocasião, para falar um pouco do requerimento de minha autoria, que se trata de atendimento a distância com psicólogo, esse atendimento será através de um número de telefone que será  disponibilizado pela secretaria de saúde, sendo iniciado ainda essa semana.”
Disse o vereador Klemerson Pipoca.

Será abordado diversos temas com profissionais convidados, para manter a população sempre informada e com dicas de como se reinventar na quarentena. Acompanhe sempre as nossas redes sociais do vereador, para saber os dias e horários, além de quem será o convidado. Fique atento!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário