sábado, 2 de outubro de 2021

Sidney Lima: “Tenho recebido uma avalanche de reclamações relacionadas ao esquema de vacinação em Brejo da Madre de Deus”




Principal defensor do ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo (PSD), o ex-secretário de Articulação Política, Sidney lima, tem feito uma oposição de destaque contra o governo do atual prefeito Roberto Asfora (PL). Várias tem sido as críticas e denúncias feitas principalmente nas áreas de segurança e saúde.

Em programas de rádios e nas redes sociais, ele tem criticado veemente o esquema de vacinação contra o Covid-19, que segundo ele, tá muito atrás de outras cidades circunvizinhas.

“Como se não bastasse os furtos de vacinas que ocorreram no município nos primeiros meses do ano, várias pessoas tem me procurado para reclamar da falta de responsabilidade e respeito dessa gestão que tem anunciado um calendário de vacinação que fica muito atrás de outras cidade, como por exemplo, Santa Cruz do Capibaribe que já vacina crianças de 12 anos e o Brejo tem anunciado acima de 18 anos, no entanto, as pessoas buscam as vacinas e não encontram”, disparou.

Segundo Sidney Lima, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde tem divulgado mutirões que só causam transtornos à população que perde tempo em filas para ser comunicado que não tem vacinas.

“Divulguei recentemente a informação que eles me passaram, que seria realizado um mutirão em uma quadra de São Domingos, mas depois disso, recebi uma avalanche de reclamações de pessoas que perderam o dia de serviço para receber a segunda dose, mas depois de esperarem durante horas na fila, tiveram que voltar pra casa sem receber a vacina. Isso é um absurdo, uma falta de respeito de um governo que só tem maquiado as coisas em Brejo”, alfinetou o oposicionista.

Em conversa com nosso blog, Sidney adiantou que tá se preparando para fazer algumas denúncias no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra o governo Asfora, mas preferiu não adiantar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário