sábado, 30 de março de 2013

Em Vertentes, procurador federal acredita em fortalecimento da oposição e não vê espaço para terceira via


Durante entrevista ao Programa Nordeste em Foco, nesta sexta-feira (29), o procurador municipal em Vertentes, Dr. Paulo Lima, se pronunciou referente a postura da bancada de oposição na cidade. Para ele, a política partidária na cidade se resume ao embate entre duas vias tradicionais, mas ressaltou que a oposição tem se fortalecido.

Segundo ele: “em Vertentes é notório o crescimento da oposição, por isso está incomodando o grupo de situação que vem as ruas e a alguns meios de comunicação com essa de que a política vertentense terá uma terceira via. Em Vertentes não há essa de terceira via, há uma situação centralizada e uma oposição muito unida e crescente. Não há espaço pra terceira via. E isso só pode ser coisa da situação tentando confundir o povo”. Vale lembrar que o Procurador vem falando como se fosse a nova liderança do grupo de oposição em Vertentes.

Personalidade forte e de opinião firme, o “Gigante da Verdade”, como é chamado pela imprensa da região, tem feito duras críticas a forma que o município vem sendo administrado pelo prefeito Allan Kardeck (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário