quinta-feira, 28 de março de 2013


Fernando Ferro fala na Rede Nordeste e diz: Eduardo se unir ao PSDB significaria correr o risco de pagar um preço alto demais perante a opinião pública 


O deputado federal Fernando Ferro (PT-PE) foi um dos entrevistados na manhã desta quarta-feira (27) do programa “Nordeste em Foco”. O pernambucano falou sobre a relação entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador Eduardo Campos (PSB), que poderão se enfrentar nas urnas em 2014.

O deputado avaliou positivamente a vinda de Dilma à Pernambuco na última segunda-feira (25). “Foi um momento importante, onde a presidente pôde interagir com prefeitos, vereadores, deputados, senadores e com o governador Eduardo Campos, além disso, ela anunciou obras e benefícios para a população de Pernambuco e de outros estados do Nordeste”, disse ele.

Eduardo x Dilma
Sobre o convívio político de Eduardo e Dilma, Fernando Ferro disse que vê tudo com naturalidade. “Vejo um convívio normal. O partido do governador tem Ministros no Governo de Dilma, além de vários cargos importantes. Vamos trabalhar para que a aliança PT/PSB tenha continuidade, pois quem quer rachar nossa base é a oposição, que não tem sequer discurso para a eleição do próximo ano”.

Jarbas – o petista falou também sobre a proximidade do senador Jarbas Vasconcelos com Eduardo Campos. “Até um dia desses, Jarbas falava mal de Eduardo e hoje ele fala bem, ou seja, ele se arrependeu do que dizia. Só acho estranho ele nutrir uma raiva especial do PT, mesmo sendo do PMDB, partido do vice da presidente Dilma”.

Eduardo x PSDB – quando perguntado sobre uma possível união entre o governador de Pernambuco e o PSDB para a formação de uma chapa para a eleição do próximo ano, Fernando Ferro disse não acreditar nessa possibilidade. “Eduardo se unir ao PSDB significaria correr o risco de pagar um preço alto demais perante a opinião pública. O povo não entenderia uma aliança como esta, principalmente depois de tudo o que Lula e Dilma fizeram e fazem pelo estado e pela região Nordeste. Eduardo não prestaria a um serviço deste tipo”, finalizou o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário