sábado, 13 de fevereiro de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"



É CARNAVAL- Política e carnaval dão bons motes para as questões dos bastidores do poder. E em época de “distanciamento social”, essa mistura é uma bomba de diversão e alegria...para uns!

SEM FANTASIA- Esse ano alguns políticos de Santa Cruz ficaram sem fantasias e sem graça para pular no carnaval. Ernesto Maia, Nanau, Deomedes Brito, Zé Minhoca, Marlos Melo Irmão Val, Dida de Nan, Joselito Pedro, Allan Carneiro e Vera Lúcia estão no bloco das “ILUSÕES PERDIDAS”. 

BLOCO DOS “É PROIBIDO, PROIBIR”- Mesmo lisos e sem dinheiro para ir ao litoral, alguns jornalistas, blogueiros e radialistas estão no bloco “É PROIBIDO, PROIBIR”, tendo em seu estandarte um boneco do presidente da Câmara com uma mordaça na boca. 

BAILE DO “QUE REI SOU EU”- O Presidente da Câmara, Capilé, realiza durante o carnaval, o Baile do “QUE REI SOU EU”, mas pode fracassar, já que proibiu os convidados de entrar e só ele alguns assessores vão brincar e pular no salão. Capilé gritando “O que é que sou? O que sou...o que sou?”, e seus assessores respondendo: “Sois rei, sois rei, sois rei...”. 

O BAILE DE MÁSCARA- Esse baile é top, para poucos convidados, são os que ainda não tiraram sua máscara depois das eleições. Nomes sigilosos para manter o segredo do seleto grupo. A decoração toda formada por melancias, verde por fora e vermelha por dentro. Toda decoração verde e vermelha. 

O TRIÂNGULO MAIS LINDO DOS CARNAVAIS- Carlinhos da COHAB de Pierrô solto no salão em busca dos seus sonhos e a procura de sua Colombina. Na porta do baile uma briga, pois Nêga e Jessyca vieram com a mesma fantasia, é claro de Colombina, e só uma poderá entrar. O Arlequim sempre esperto correndo por fora, pronto para dar o bote na hora certa. Por traz da maquiagem, dá pra ver quem é, um tal de Capichulé. O final todo mundo sabe desse baile, menos quem conseguiu entrar de Colombina.

A MALA DE CARNAVAL (QUE NÃO ESTÁ NO LITORAL) QUER SABER? NESSE BAILE MOMESCO QUEM SERÁ O PAPANGÚ QUE VAI DEIXAR SUA MÁSCARA CAIR?

Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário