sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Santa Cruz tem velocidade própria


Já estamos em fevereiro. Prefeito já empossado e com a caneta na mão, Câmara de Vereadores produzindo e todos eles com a máquina funcionando. 

A eleição 2020 deixou claro que a população queria mudança e assim o fez, mudando a administração da prefeitura e renovando 70% no Legislativo Municipal, fazendo sua parte e na esperança mudanças para melhor.

Agora é dar o ritmo que a cidade pede, resolvendo problemas estruturais ligados ao serviço básico, o que não está acontecendo. O prefeito precisa agir, pois ele está a 20 km/h, enquanto a cidade tem naturalmente uma velocidade de 300 km/h, no seu dia a dia. 

Fábio Aragão está conduzindo um veiculo que pede mudança de marcha o tempo todo, e sempre para frente, mas inicialmente não está conseguindo sair da segunda marcha. A população quer mais velocidade e menos desculpas. 

Na Câmara de Vereadores, o novo presidente quer dar sua cara à administração, mas esta mudou muito e está mais feia do que de costume. Capilé da Palestina precisa entender que o Legislativo é um poder independente, mas para todos os 17 vereadores eleitos, não para os 5 vereadores de sua bancada. 

Santa Cruz do Capibaribe quer muito mais dos seus eleitos, tem vida própria e não tem paciência de esperar. Ela grita quando sente dor. 

Por Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário