quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"




2022 JÁ ESTÁ EM AÇÃO- Para o eleitor eleição só em 2022, mas para a classe politica o jogo já começou e é pesado. Nomes começam a surgir como pré-candidato a deputado estadual e só nos verdes são citados uns quatro, nos vermelhos são mais uns três citados e no azul apenas um. 

TUDO TRANQUILO- Apesar de perder a eleição 2020 com seu candidato Dida de Nam, Edson Vieira caminha tranquilo para 2022, sendo dono da situação no seu grupo político. 

EXPECTATIVA- A entrevista com Dida de Nam que acontecerá na sexta-feira 26 vem cheia de expectativas, sobretudo, no que pensa sobre sua vida politica no grupo boca preta, o que pensa sobre 2022 e quem vai apoiar. Enfim, Dida de Nam a partir de agora. 

CAPILÉ SABE O QUE QUER- Ao colocar seu nome a disposição para deputado estadual nos verdes, o presidente da Câmara, sabe muito bem o que quer para seu futuro político. Ele tem importância na estratégia dos verdes, mas precisa abrir os olhos e tomar as rédeas do comando da Casa de Lei. 

QUE CARA CAPILÉ QUER TER?- Capilé precisar frear a arrogância de uns dois que pensa que é o dono da Câmara e são apenas servidores. Se capilé quer mostrar sua cara no comando da Câmara, a cara que tá lá não é boa, nem é a cara do popular Capilé. 

NÃO VAI MEXER AGORA- Em entrevista na Polo FM, o prefeito Fábio Aragão garantiu que não mexe em sua equipe até junho e reconheceu que muitas coisas não estão funcionando na administração. Mas todo mundo sabe que terá que mexer e sabe também que alguns que estão fora precisam entrar no governo. 

E ZÉ ENTRA NO GOVERNO?- Diante das especulações de que o ex-prefeito Zé Augusto Maia entraria no governo Fábio Aragão, o prefeito tratou logo de dizer que esse assunto não entrou em pauta. Fábio entende que o nome de Zé pesa negativamente diante dos seus “Critérios”, e deve demorar a encarar esta realidade. 

A MALA QUER SABER- SE O PREFEITO FÁBIO NÃO MEXE NO GOVERNO ATÉ JUNHO, O TRAVAMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA VAI CONTINUAR EXISTINDO ATÉ LÁ?

Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário