sábado, 24 de setembro de 2022

Edson Vieira intensifica agenda na reta final da campanha


O candidato a deputado estadual Edson Vieira (União Brasil), intensificou sua agenda de campanha numa verdadeira maratona eleitoral em suas bases de apoio. “Estamos intensificando nossa agenda nesse momento decisivo para nosso projeto. Estamos confiantes com o crescimento de nossa campanha para voltar a representar o povo de Pernambuco na Casa Joaquim Nabuco”, disse.

Vieira visitou na quarta-feira (21) o município de Pedra, no Agreste Meridional, junto com a liderança Popó Vaz, filho do ex-prefeito Zeca Vaz (in memoriam), onde marcaram presença na feira livre do município junto com o presidente da associação de Produtores Rurais do Sítio Panelas, Alexandre Tenório.

Em seguida, Edson Vieira participou de uma grande motorreata em Escada, na Mata Sul, com a presença da chapa majoritária composta por Miguel Coelho governador, Alessandra Vieira na vice e do candidato a deputado federal Rinaldo Cara Veia.

Encerrou a agenda em Jaboatão dos Guararapes onde participou de encontro com lideranças comunitárias, articulada pela ex-vereador e candidato a deputado federal, Eliezer Costa. Na ocasião, muitos moradores reclamaram da questão da falta de abastecimento de água, saneamento básico, além do elevado número do desemprego.

Paudalho

Na quinta-feira (22), Edson Vieira seguiu para o município de Paudalho, na Zona da Mata Norte. Visitou o centro da cidade e participou de caminhada no distrito de Chã de Cruz. Na agenda, foi acompanhado do ex-prefeito Pereira, e seu filho, Victor Pereira que foi candidato a prefeito, além da candidata a deputada federal Regina Lapa, com quem Edson dobra no município.

Caruaru

A agenda foi ampliada em Caruaru, com reunião no bairro Boa Vista II, articulada com o ex-vereador Taffarel Félix e Iria enfermeira, além de lideranças da localidade. Ainda na maratona eleitoral, Edson Vieira participou de um “buzinaço” com o candidato a deputado federal Dilson Oliveira, que percorreu os bairros São Francisco, Centenário, Divinópolis, Santa Clara, concluindo no comitê central no Maurício de Nassau.

Foto: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário