Com um amplo palanque em Carpina, Miguel Coelho reuniu, na noite desta quinta-feira (15), oito prefeitos e ex-prefeitos da Mata Norte para uma grande mobilização que parou a cidade. Por quase uma hora, o candidato a governador fez uma caminhada com os aliados e centenas de militantes, recebendo apoio da população que acompanhou o evento.
Participaram do ato político a prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho, os ex-prefeitos de Carpina, Joaquim Lapa, Carlinhos do Moinho e Carlos Lapa; além do ex-prefeitos de Paudalho, José Pereira; Graça Lapa (Tracunhaém), Jaime Correia (Nazaré da Mata) e Bruno Pereira (São Lourenço). Candidatos a deputados e vereadores da Mata Norte também fizeram questão de acompanhar a grande caminhada que pintou as ruas de Carpina de azul.
Após ser carregado nos braços pelo povo carpinense , Miguel inaugurou o comitê oficial da campanha. Na despedida, o candidato do União Brasil falou de seu compromisso de concluir obras importantes que foram abandonadas e levar novos investimentos para a região. “Carpina não pode mais aceitar a enrolação do PSB, que esqueceu da cidade e agora requenta promessas não cumpridas. Também não podemos entregar o estado para quem não tem a mínima capacidade de governar. Peço que vocês pesquisem a história de cada candidato, o que eles fizeram quando tiveram a oportunidade de administrar, comparem e tomem a decisão sobre o futuro”, disse o candidato a governador. “Serei um governador que vai respeitar Carpina e toda a Mata Norte. Vamos investir em infraestutura e colocar a máquina para moer por quem precisa de verdade. Fizemos isso em Petrolina e vamos fazer em Pernambuco”, assegurou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário