sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Contribuintes já podem realizar pagamento do Alvará de Funcionamento de 2023


Emissão do Dam para pagamento pode ser realizada no site oficial da Prefeitura.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Finanças, comunica aos contribuintes que os Dam de pagamento para o Alvará de Funcionamento de empresas, referente ao exercício de 2023, já estão disponíveis para emissão no site oficial da prefeitura (www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br), na área do Portal do Contribuinte. O prazo final para pagamento vai até o dia 31 de março.

Para realizar a emissão, o interessado deve acessar o Portal do Contribuinte e selecionar o menu Mercantil (Taxas/Alvará), depois DAM- exercício atual. Após o pagamento, basta retornar no portal e acessar a opção Abertura de Processo Online e Emissão de Alvará de Licença para Funcionamento para iniciar a solicitação, anexando a documentação necessária. Após deferimento do processo, basta ir na opção de emissão de alvará de licença de funcionamento.

Além da solicitação, o Portal do Contribuinte permite a emissão do DAM referente ao exercício de 2023, aos exercícios anteriores, como também a 2ª via do Cartão de Alvará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário