quarta-feira, 8 de abril de 2020

Após chuvas, Prefeitura do Brejo investe na melhoria das estradas

Após as fortes chuvas que caíram no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, a Prefeitura da cidade tem intensificado os trabalhos em pelo menos duas frentes, para provocar melhorias em estradas vicinais da zona rural e ruas sem pavimentação no Distrito São Domingos, que foram afetadas com o volume de água.  

As máquinas nessa terça-feira (07) operaram na estrada dos sítios Tambor e Caldeirão e devem seguir atendendo os outros povoados circunvizinhos. Também, é possível perceber os serviços de patrolamento em ruas que ainda não são pavimentadas em São Domingos.

“Apesar dessa situação provocada pela pandemia do coronavírus, estamos nos esforçando para promover a melhoria de vida da população brejense. Graças ao nosso bom Deus, nosso município foi abençoado com um bom volume de água, que logicamente, também afetam nossas estradas, no entanto, estamos tendo o compromisso de restaura-las”, pontuou o prefeito Hilário Paulo.

É bom lembrar, que além dos serviços de recuperação de estradas rurais, o homem do campo também tem sido beneficiado com o programa Terra Pronta Municipal que tem arado as propriedades dos agricultores contribuir com suas produções.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário