quinta-feira, 30 de abril de 2020

Prefeito Edson Vieira atende requerimento do Vereador Pipoca em que pede à isenção do pagamento da taxa anual do alvará para os moto-táxis, taxistas e toyoteiros.

Nesta quarta-feira (29), o vereador Pipoca se reuniu com o Prefeito Edson Vieira e com os representantes das categorias dos moto-táxis, taxistas e toyoteiros, para tratar do seu requerimento em que pede à diminuição da taxa do pagamento do alvará para os moto-taxis, taxistas e toyoteiros de nossa cidade. Devido a paralisação destes trabalhadores informais decretado pelo nosso estado, nesse tempo de Pandemia, o vereador relata que com a suspensão das atividades das classes citadas anteriormente, haverá uma grande dificuldade de conseguir efetuar o pagamento da taxa anual do alvará. Pensando nisso, viu a necessidade dessa ação, para mais uma forma de apoio, que ajudará esses trabalhadores a se restabelecerem diante desse obstáculo. 

“Nossa intenção nesse requerimento é que a isenção tenha duração de um ano e possa poupar estes trabalhadores dos gastos adicionais durante esse momento de grande dificuldade que enfrentamos.”  Explica o vereador Pipoca o motivo de sua iniciativa.

O Prefeito atendeu e acatou a preocupação do vereador Pipoca diante da situação desta Pandemia e após este período cobrará um valor simbólico para o pagamento da taxa destas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário