segunda-feira, 6 de abril de 2020

Edson Vieira empossa novos secretários em Santa Cruz do Capibaribe e muda composição na Câmara de Vereadores

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, empossou novos secretários municipais nessa manhã de segunda-feira (06), às 10h, em solenidade que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Foram empossados: Poliane Costa (Secretaria de Saúde), Israel Moura (Secretaria Executiva de Agricultura), Francisco Ricardo (Secretaria de Habitação e Serviços Públicos), Cristiane Souza (Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social) e André Bezerra (Secretaria de Desenvolvimento Urbano).

Com a entrada destes novos secretários, o prefeito falou a mudança e sobre a nova dinâmica de trabalho. “Agradeço aos secretários que estavam conosco pelos excelentes trabalhos prestados, e desejo às novas pessoas sucesso. Essa mudança traz uma motivação a mais para que o trabalho seja executado com excelência. Todos têm a minha confiança e admiração, por isso foram escolhidos para os cargos”, afirmou Edson Vieira.

Os novos secretários municipais assumiram os cargos deixado por Dr. Nanau, Junior da Rocam, Gilson Julião, Flávio Dunda, Ivanilson Feitosa e Lenildo Araújo, que precisaram ser exonerados para atender ao calendário eleitoral, que prevê que os interessados em participar das eleições deste ano não exerçam cargos no órgão público.

Com a posse dos novos secretários, a composição na Câmara de Vereadores também sofre alteração. Com a saída de Zezin Buxin, o ex-secretário de Saúde Dr. Nanau volta a exercer seu mandato, e a bancada de situação passa a ter sete vereadores com o retorno de Ronaldo Pacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário