quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Alessandra Vieira se reúne com Dida de Nan e vereadores eleitos de Santa Cruz do Capibaribe


A deputada estadual e presidente do PSDB-PE, Alessandra Vieira, se reuniu na manhã desta quinta-feira (19) com o vice-prefeito, Dida de Nan, e os oitos vereadores eleitos pelo seu grupo político, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do Estado.

A parlamentar parabenizou e agradeceu o empenho dos vereadores eleitos no último pleito e reiterou que o trabalho da bancada, agora de oposição, será de legislar em prol do povo Santa-cruzense e acompanhar o trabalho do Executivo. "Nós somos a maioria na Câmara e vamos fazer dessa posição um trabalho sério e compromissado com o nosso povo. Seremos uma oposição atuante e responsável", frisa a deputada.

O prefeito Edson Vieira (PSDB), que testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento domiciliar, participou da reunião via vídeochamada. Os vereadores eleitos Nailson Ramos (MDB), Demir da Saúde (PSDB), Caetano Motos (PSDB), Jéssica Cavalcanti (PSDB), Zezin Buxin (MDB), Zé Boi (DEM), Gilson Julião (MDB) e Nego Zé (DEM) reafirmaram as suas posições de atuação na Casa Legislativa e a unidade do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário