segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Edson Vieira entrega micro-ônibus para TFD e 35 coletes à prova de balas para Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quarta-feira (04), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), entregou um novo micro-ônibus para Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e 35 coletes balísticos para a Guarda Civil Municipal (GCM). A entrega desses equipamentos aconteceu na frente da prefeitura. 

Para a aquisição do novo micro-ônibus foram investidos R$ 380 mil, contou com empenho do deputado federal Fernando Filho (DEM), que encaminhou a emenda ao município para compra do veículo. No ato, também foram entregues 35 coletes balísticos à Guarda Civil Municipal, os equipamentos vão ajudar no combate e prevenção à criminalidade e na defesa de órgãos públicos. Um investimento municipal de 67 mil reais. 

Ao se pronunciar, Edson Vieira falou do compromisso da administração municipal com a cidade. “Nossa gestão é pautada em conquistas e muito trabalho, a prova disso é que estamos entregando mais equipamentos para servir à população. Esse micro-ônibus vai ser de grande utilidade para quem busca tratamento fora de nossa cidade, já os coletes vão dar mais segurança aos Guardas Municipais para atuar em busca de segurança para o nosso povo”, frisou o prefeito. 

“Quando assumi a Guarda Municipal, conversei com o prefeito e coloquei as minhas ideais na mesa para melhorar a segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe. Passados os anos, vejo o quanto é bom trabalhar com um gestor que tem planos para o futuro e que quando promete faz, isso é muito bom para a Guarda, melhor ainda para o município”, pontuou o Tenente coronel Sena, secretário de Defesa Social. 

Alessandra Vieira, deputada estadual, destacou o valor dos novos equipamentos públicos para o município. “Fico feliz em participar de momentos que representam muito pra nossa gente. A gestão é comprometida com as conquistas, porém, sem esquecer à acessibilidade. Esse micro-ônibus possui uma base elevatória, isso ajuda muito na locomoção dos cadeirantes. Já na entrega dos coletes, percebemos outro cuidado, dessa vez com equipamentos apropriados para o efetivo feminino da Guarda Municipal”, contou a deputada. 

“É com muita satisfação que realizamos mais uma entrega na gestão Edson Vieira, dessa vez o segundo ônibus para a saúde do município. Esse micro-ônibus vai servir a todos que buscam tratamentos de quimioterapia, radioterapia, câncer entre outros no Recife. Uma ampliação do nosso serviço com segurança e conforto para o povo”, disse Pollyane, secretária municipal de Saúde. 

Além desse novo micro-ônibus, a atual gestão está renovando a frota da saúde constantemente, já são 16 novas ambulâncias, uma com UTI Móvel e 15 carros para pasta. Já para segurança pública, a atual administração elaborou e colocou em prática o estatuto da Guarda Municipal, conquistou 13 novas viaturas, triplicou o número de Guarda Municipais efetivos da cidade e entregou 35 coletes à prova de balas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário