quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Dida tá na frente em pesquisa registrada e divulgada pelo Blog do Magno Martins


Em Santa Cruz do Capibaribe, capital do polo de confecções, no Agreste Setentrional, a briga promete, mas o candidato do PSDB, Dida de Nan, apoiado pelo prefeito tucano Edson Vieira, seria eleito com 35,4% das intenções de voto, sete pontos além do seu principal adversário, Fábio Aragão, do PP, que aparece com 28%. Allan Carneiro, do PSD, vem em seguida, com 22,9%. Brancos e nulos somam apenas 4,3% e indecisos totalizam 9,4% dos entrevistados.

Na espontânea, modelo pelo qual o entrevistado é forçado a lembrar o nome do seu candidato sem dispor da lista com todos os postulantes, Dida de Nan amplia a vantagem para nove pontos percentuais. O tucano teria 32% das intenções de voto ante 23,7% de Fábio Aragão e 20,9% de Allan. Brancos e nulos somam 4% e indecisos totalizam 19,4%.

No quesito rejeição, Dida de Nan lidera. Entre os entrevistados, 35,1% disseram que não votariam nele de jeito nenhum, seguido de Fábio Aragão, que aparece com 17,4%. Allan Carneiro é o menos rejeitado, com 16,6%. Entre os entrevistados ainda, 6% disseram que rejeitam todos e e 24,9% afirmaram que não rejeitam nenhum dos nomes apresentados na disputa.

A pesquisa foi a campo entre os dias 6 e 7 deste mês, sendo aplicados 350 questionários. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. Foram realizadas entrevistas pessoais e domiciliares. O protocolo de registro no TSE é o de número PE-00929/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário