terça-feira, 3 de novembro de 2020

Dida e Joselito realizam eventos virtuais no final de semana, em Santa Cruz do Capibaribe


Respeitando a determinação do TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral), que proibiu a realização de eventos de campanha que causem aglomeração, o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan (PSDB) suspendeu as grandes movimentações de rua do final de semana e realizou encontros virtuais com os eleitores. 

No sábado (31) alguns jovens envolvidos na campanha participaram da primeira live de Dida e Joselito, apresentada por Márcia Arantes e de Son Mão de Fogo. Na oportunidade os jovens bateram um papo sobre os motivos para apoiar a chapa do PSDB e alguns relembraram como era a cidade antes da gestão do prefeito Edson Vieira.

Já no domingo (1º) o comício virtual, transmitido também pela página de Dida no Facebook, teve a participação do candidato a prefeito, do candidato a vice-prefeito Joselito Pedro, da deputada estadual Alessandra Vieira e do prefeito Edson Vieira.

“Em 2013 assumi o cargo de vereador e acompanhei todo trabalho feito por esta cidade na gestão de Edson. Desde 2016 estou como vice-prefeito e aprendi muito como funciona a máquina pública. Presenciamos avanços e conquistas e sei que a partir de janeiro irei continuar esse trabalho que a população reconhece e que deseja manter. Eu estou aqui pra lutar por vocês, principalmente pelos que mais precisam”, disse Dida durante a live.

“Tem sido de fato uma campanha de muita alegria e muito compromisso. A todo momento a gente tá recebendo adesões, as pessoas ligam pedindo nossa visita e dizendo que estão com Dida e Joselito. O nosso grupo representa o trabalho e as transformações de Santa Cruz do Capibaribe nos últimos oito anos. Quem observar a cidade sem os olhos da politicagem ou das cores partidárias, vai reconhecer os avanços e ver que o grupo que quer o melhor pra Santa Cruz do Capibaribe e que vai fazer mais é o nosso”, destacou Joselito.

O prefeito Edson Vieira aproveitou para citar as obras que realizou em sua gestão, onde todas as áreas foram contempladas. “Se você tirar uma foto de Santa Cruz agora e retirar todas as obras que fizemos, vão perceber o quanto avançamos. São calçamentos, asfaltos, praças, Calçadão, Central de Feiras, UPA, AMEs, postos de saúde, mudanças no trânsito e muito mais. Aqui está o grupo do trabalho”, ressaltou.

As lives são uma forma dos candidatos continuarem em contato com a população, conversando sobre a cidade e apresentando propostas que pretendem implantar em sua administração. Cada live realizada no final de semana teve em torno de dez mil visualizações e Dida e Joselito vão realizar novos encontros virtuais nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário