segunda-feira, 10 de maio de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 


FALOU DEPOIS DA ELEIÇÃO- O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, falou ao programa Marcondes Moreno depois das eleições 2020. Fez duras críticas a atual gestão, prestou contas do que fez, mas se enganchou na hora de justificar os atrasos nos pagamentos dos servidores.

SIDNEY LIMA CONTINUA SENDO A OPOSIÇÃO- Já o blogueiro e ex-secretário de governo Sidney Lima continua sendo a voz da oposição, sobretudo, em São Domingos onde faz um papel sem mandato. Enquanto isso, onde estão os vereadores de oposição eleitos para fiscalizar e mostrar a situação de São Domingos?

LUCIANO, CAPILÉ E ALAN CÉSAR- O grupo de oposição verde em Santa Cruz do Capibaribe já tem três nomes para se discutir sobre candidatura a estadual em 2022. O presidente da Câmara Capilé colocou seu nome à disposição, o nome do empresário Alan Cesar tem sido defendido por muitos integrantes importantes do grupo, e agora o nome do contador e ex-vereador Luciano Bezerra surge para o debate.

TODOS, MENOS ALAN CARNEIRO- O incrível dessa situação no verde, é que o nome de Alan Carneiro que disputou a eleição como prefeito, não é defendido para 2022. Todos parecem querer preservar o nome do carneirinho para disputar a eleição de 2024. Se for cedo para 2022, é muito mais cedo para 2024.

CAPILÉ NA BERLINDA- O vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz, Capilé da Palestina, vem sofrendo de forma interna no grupo verde uma pressão danada. Muitos querem um posicionamento mais claro sobre sua fidelidade aos verdes, e que ele se distancie o mais rápido possível do governo Fábio Aragão.

A MALA QUER SABER- QUANTOS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL SANTA CRUZ TERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário