quinta-feira, 20 de maio de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 

PULA-PULA PAROU- Ao que tudo indica a moda do pula-pula parou, e não mais se ouve falar nem de bastidores em gente querendo sair de grupo político. Na verdade, ouve precipitação da maioria, pois foi muito cedo para uns que saíram e para o governo que desesperadamente precisava mostrar que estava se fortalecendo politicamente.

PRESENTE DE GREGO- Pelo menos um, que desembarcou no governo de Fábio Aragão é um presente de grego. Para quem conhece a história do cavalo de Tróia dá para saber o resultado final.

TEM GENTE ARREPENDIDO- Tem outro que está muito arrependido de ter aceitado um cargo e é visível que sua força política não está tendo a atenção que deveria. Este está se anulando e perdendo forças. 

DIDA FICA ONDE ESTÁ- Participando do meu programa na Vale FM, Dida de Nam deixou claro de que não mudará de grupo político e continuará no onde sempre esteve, no grupo Boca Preta. É que ele vez por outra recebe “cantadas” no sentido de mudança.

COM QUEM DIDA VAI EM 2022? Porém, fica uma interrogação sobre os apoios de Dida em 2022. Comenta-se nos bastidores que a chance de Mendonça Filho para federal é grande. Para estadual, Dida irá com o do grupo. Ou Edson ou Alessandra.

DEVE CONTINUAR ALESSANDRA- Na opinião de Dida de Nam em 2022 deveria continuar como candidata a estadual a própria Alessandra Vieira. Ele alegou o fato de ser mulher e está dando certo no cargo.

ROBSON CANDIDATO A DEPUTADO- Dessa vez o empresário Robson Ferreira não vai poder recusar o convite para sair candidato a deputado por Pernambuco em 2022. Mas que um convite, Robson Ferreira receberá “Intimação bolsonariana” para fortalecer o time do presidente no estado. Seja qual for o partido do presidente em 2022, Robson Ferreira terá o comando da legenda em Santa Cruz.

A MALA QUER SABER- Alan Cesar, Capilé ou Luciano Bezerra. Qual desses é o nome ideal para sair candidato a estadual pelos verdes em 2022?

Nenhum comentário:

Postar um comentário