A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará, nesta terça-feira (18/04), às 14h, uma Audiência Pública acerca das obras paralisadas da cobertura da Central de Feiras e Mercados, além dos graves transtornos que os feirantes têm enfrentado no local em que se encontram atualmente.
A Audiência Pública é fruto do Requerimento 67/2023, de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB). "Já faz 7 meses que os feirantes foram retirados da Central de Feiras e Mercados com a promessa do prefeito Fábio Aragão de construção de uma cobertura no espaço. Infelizmente, a obra não tem o menor sinal de avanço", destaca a vereadora.
Diante disso, a Audiência Pública deverá contar com a presença de representantes da Prefeitura, do Ministério Público e dos feirantes para discutirem soluções para a problemática. De acordo com Jéssyca, é precária a situação em que se encontram os feirantes no local onde foram realocados, onde o Governo Municipal paga de aluguel 10 mil reais todos os meses.
Na manhã deste domingo (16/04), a vereadora esteve reforçando o convite durante a realização da feira. "O Governo Fábio Aragão proibiu que fosse anunciado na rádio da Feira de Frutas e Mercados o convite para a Audiência Pública, mas estamos aqui mesmo assim, convidando os feirantes para esse importante momento", destacou a vereadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário