quarta-feira, 29 de julho de 2015

Boa iniciativa: Prefeitura de Brejo lança Projeto Evoluir

 

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus lançou nesta terça (28) o Projeto Evoluir, que tem por finalidade atender aos gestores, professores e alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, promovendo a melhoria no processo de ensino-aprendizagem, através de um Portal Educacional completo que já está disponível na grande rede (brejomdeus.educandus.com.br), o Portal disponibiliza conteúdos, jogos, animações, simulações, avaliação diagnóstica da aprendizagem, banco de questões, recursos 3D e de RV, rede social e gestão educacional.
Um dos vereadores a prestigiar o evento foi Josevaldo Lopes (PTB), que parabenizou a iniciativa do poder público. “Essa é um proposta inovadora e que irá qualificar ainda mais nossa educação. O prefeito Dr. Edson está de parabéns, essa é uma prova que nós estamos trabalhando cada vez mais para melhorar a vida das pessoas”. 

O Prefeito Dr. Edson de Souza reafirmou o seu compromisso com a educação, enfatizando que o projeto será executado com recursos próprios, Dr. Edson ainda anunciou a distribuição de materiais tecnológicos (notebooks e tablets) para Professores e Alunos das escolas que receberão o Projeto Evoluir. 

Neste inicio do Projeto seis Escolas serão contempladas, no Brejo (sede) as Escolas José Inácio e Maria da Glória, em Fazenda Nova Epaminondas Mendonça e Fabio Correa, em São Domingos Centro Educacional Santa Maria e Escola São Domingos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário