quinta-feira, 30 de julho de 2015


Ele vem ai
Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, deverá retornar ao Polo de Confecções nos próximos dias. Fontes ligadas ao Ministro em Santa Cruz do Capibaribe informaram ao blog que provavelmente na segunda semana de agosto Armando cumprirá uma agenda administrativa na região.

Recentemente uma comitiva liderada por José Augusto Maia esteve na capital pernambucana, onde se encontraram também com o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTB), tido como representante dos oposicionistas, em Brasília.

A visita servirá também para Armando oficializar novos integrantes no Partido Trabalhista Brasileiro, como o pré-candidato a prefeito Cleiton Barboza e o retorno de José Augusto Maia à legenda.

Na região – Acompanhado de Ricardo Teobaldo, Armando passará também por Toritama e Taquaritinga do Norte, onde participará de atos de filiação de pré-candidatos à majoritária 2016.

O cargo – À frente do Ministério do Desenvolvimento, Armando poderá traçar novas estratégias de vendas para o Polo de Confecções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário