segunda-feira, 27 de julho de 2015


“Torço para que fique conosco, sempre teve meu apoio”, diz prefeito sobre conselheiro Tody

Durante participação no programa Nordeste em Foco, da Rádio Vale, nessa segunda-feira (27), o prefeito Edson Vieira (PSDB), comentou, dentre outros assuntos, a possível saída do Conselheiro Tutelar Tody das suas bases de apoio. Segundo Edson ainda não foi informado oficialmente sobre a decisão e acompanha apenas os noticiários.

Nos últimos dias, informações de bastidores dão conta que Tody não estaria satisfeito com o grupo e migrando para o campo adversário.  ”Se isso chegar a acontecer, lamento. Tody sempre teve meu apoio. Foi a primeira pessoa que chamei para coordenar o programa Bolsa Família no meu governo. Teve minha solidariedade e minha amizade sempre terá”, disse o prefeito.

Toddy estaria chegando ao grupo taboquinha pelas mãos do pré-candidato a vereador, Marlos da Cohab.

Cada coisa no seu tempo

Ainda durante a participação no programa citado, Edson garantiu que ‘2016 só começará a ser debatido próximo ano’. O gestor que, entre outras questões, tem o próximo candidato a vice para escolher, esconde o jogo.

“Vamos trabalhar 2015 para chegar em 16 com muita determinação. Para que Santa Cruz continue sendo administrada por aqueles que fizeram ela voltar a crescer”, disse e completou mais à frente “Estamos fazendo isso, e agregando pessoas com este propósito. E deixar para discutir 2016 em 2016”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário