terça-feira, 6 de outubro de 2020

MTST de Pernambuco declara apoio à candidatura de Dida em Santa Cruz do Capibaribe


O Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) de Pernambuco declarou, na tarde desta segunda-feira (05), apoio a Dida de Nan (PSDB), candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

A confirmação da adesão aconteceu em um encontro entre Dida, o candidato a vice-prefeito, Joselito Pedro; o Reverendo Marcos Cosmo, coordenador geral do AAST (Associação de Apoio aos Sem Tetos do Nordeste); William Morais, coordenador do MTST-PE; Ranuzhya Silva, secretária da AAST; Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe; e Alessandra Vieira, deputada estadual e presidente do PSDB-PE. 

Na reunião, Dida e Joselito também assinaram um documento, entregue pelo Reverendo, com uma pauta de trabalho para a cidade, nas áreas de Planejamento e Gestão Democrática, Habitação de Interesse Social e Terra, Saneamento e Meio Ambiente, além de Mobilidade. 

Marcos Cosmo falou da adesão MTST ao projeto Dida e Joselito. “Já temos uma história de parceria com a atual gestão de Santa Cruz do Capibaribe, por isso o movimento optou por apoiar o candidato Dida de Nan. Trouxemos uma plataforma de políticas públicas para que possamos trabalhar juntos pela redução das desigualdades sociais”, pontuou o Reverendo. 

“Fico feliz com o apoio do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto à candidatura de Dida e Joselito, isso é fruto de uma parceria de sucesso com uma gestão comprometida com o bem-estar da população. Em nossa caminhada já conseguimos aproximadamente 800 casas populares para as famílias santa-cruzenses. Nossa administração tem o olhar diferenciado para quem realmente precisa”, disse Edson Vieira.

Dida de Nan falou do compromisso firmado com o movimento na reunião. “Firmamos compromisso com o MTST para incluir a pauta do movimento na nossa agenda de trabalho. É de pessoas e entidades compromissadas com o povo que Santa Cruz do Capibaribe precisa, para continuar avançando e se transformando”, falou o candidato.

O documento chamado “A cidade que queremos” já foi assinado por outros candidatos a prefeito apoiados pelo MTST, nas cidades de Caruaru, Recife e Olinda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário