terça-feira, 27 de outubro de 2020

Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe realiza mudanças nos atendimentos de urgências e emergências


A secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Pollyanne Siqueira, anunciou algumas mudanças nos atendimentos de urgência e emergências nas unidades de saúde do município. 

Sintomas da Covid-19 e síndromes gripais retornarão para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento). Antes os serviços eram oferecidos no prédio que sediará o CAPS-AD, no Loteamento Maria Vieira, que estava funcionando provisoriamente como Hospital de Campanha. 

Os atendimentos de urgências e sintomas de Covid-19 nas crianças continuam sendo encaminhados para a AME Infantil, localizada na Rua Luiza Mendes no bairro Nova Santa Cruz. 

O Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão permanece realizando os procedimentos de obstetrícia, cirurgias, internamento geral e vai servir como suporte para internamentos dos casos de Covid-19. “Conto com esforço de todos nessa nova configuração na certeza de que o trabalho em equipe vence qualquer obstáculo”, destacou Pollyanne Siqueira. 

A decisão de mudança e encerramento do Hospital de Campanha no prédio que sedia o CAPS-AD, ocorre devido à redução nos números de casos relacionados à Covid-19 na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário