sexta-feira, 16 de outubro de 2020

PROCON Santa Cruz do Capibaribe realizará Mutirão de Negociação de Dívidas


Na procura de ajudar a quitar dívidas aos que possuem 
débitos com a Celpe, Compesa, e com empresas conveniadas à CDL, o Procon de Santa Cruz do Capibaribe realizará mais uma edição do Mutirão de Negociação de Dívidas. 

O evento acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro e tem o intuito de recuperar o crédito dos cidadãos. Para quem procura negociar a dívida, deve ir a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Padre Zuzinha, 178, Centro, (Antiga Prefeitura), das 8h às 13h, para pegar senha e aguardar a negociação on-line mediada pela equipe da secretaria.

“O mutirão já realizado anualmente, se faz mais que necessário nesse ano com o atual cenário que vivemos. O objetivo da ação é possibilitar que a população possa negociar suas dívidas com uma proposta diferente com a possibilidade de negociação com empresas locais com propostas que ajudarão tanto as empresas quanto os que possuem dívidas”, comenta Thalys Henrique, coordenador do Procon. 

Segue abaixo a lista de empresas conveniadas à CDL que participarão da negociação : 


  • Porfírio;
  • Colégio Integra Mais; 
  • Ideal Móveis; 
  • Movelaria Nossa Senhora Aparecida; 
  • Espaço Têxtil; 
  • Escola Lírio dos Vales. 

Para tirar dúvidas, a população pode entrar em contato diretamente com o Procon através do Whatsapp (81) 3731-8620. É importante lembrar que o uso de máscara para o atendimento é obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário