sábado, 12 de dezembro de 2020

Professor Jurandi tem agenda em Brasília em busca de recursos para Taquaritinga do Norte


O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, vereador Professor Jurandi (PP) cumpriu agenda na Capital Federal em busca de liberação de obras e recursos, além de novas ações para o município.

No Ministério de Minas e Energia, protocolou ofício solicitando a implantação de um Parque Eólico para Taquaritinga do Norte a ser construído na Serra do Cumbe (??). O local tem favorecimento geográfico adequado para instalação de 300 geradores de médio porte para produção de energia limpa.

O parlamentar solicitou também o funcionamento da unidade da Previdência Social que já está concluída e aparelhada pronta para atender a população.

“Uma demanda importante, pois, várias pessoas carentes da nossa Zona Rural precisam de atendimento para encaminharem seus benefícios e precisam hoje se deslocar até Caruaru para serem atendidas”, frisou Jurandi.

No Ministério da Educação, recebeu a informação de que os recursos para construção de uma creche já estão liberados no valor de R$ 2,5 milhões. Com relação a infraestrutura, Jurandi reforçou a cobrança para a construção de uma central de tratamento para o canal de Pão de Açúcar e a implantação de uma base do Samu também para o Distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário