sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

PSDB pode voltar a ser casa de Armando Monteiro, presidente estadual diz que seria uma honra


Após perder o comando do PTB, Armando monteiro ainda não definiu seu futuro político, candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018, Armando perdeu o comando da sigla em Pernambuco devido a interferência do presidente nacional Roberto Jefferson que indicou Coronel Meira para comandar o partido em Pernambuco.

Segundo informações do Blog do Edmar Lyra, o PSDB pode ser o caminho de Armando. Após a perda do comando do PTB em Pernambuco, o grupo do ex-senador Armando Monteiro está caminhando para uma nova sigla no estado. Apesar de o Podemos do deputado federal Ricardo Teobaldo, há um sentimento crescente de que o destino de Armando e aliados deverá ser o PSDB, que hoje é presidido pela deputada estadual Alessandra Vieira.

Caso se concretize, Armando Monteiro estará voltando às origens, pois foi no PSDB a primeira filiação de Armando ainda em 1990, ficando na sigla até 1997 quando filiou-se ao PMDB para disputar seu primeiro mandato eletivo, que foi o de deputado federal em 1998, sagrando-se vitorioso.


A presidente estadual do PSDB comentou ao Blog Direto ao Ponto sobre a possibilidade " Armando Monteiro Neto é um homem público de vida limpa e que muito já fez pelo Brasil e por Pernambuco e sua filiação honraria muito o PSDB. "disse a deputada estadual Alessandra Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário