Foi aprovado na tarde desta terça (11), na 29ª sessão ordinária de 2022, de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), voto de repúdio contra o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão, pela revogação do decreto municipal 54 do ano de 2020, que regulamentava o segundo conselho tutelar de Santa Cruz do Capibaribe. De efeito imediato, o ato dissolveu o conselho que atuava no município.
“É um absurdo, é uma completa falta de compromisso com as crianças e adolescentes de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o gabinete do prefeito Fábio, ele não tem interesse em regulamentar o segundo conselho tutelar, ele simplesmente revogou sem pensar nas consequências. Fábio está se tornando o prefeito mais perseguidor de nossa história” disse a autora do requerimento.
Votaram favoráveis os vereadores Zeba (PDT), Nega (PSD), Zezin Buxin (MDB), Nego Zé (UB), Zé Boi (UB), Nailson Ramos (MDB), Jessyca Cavalcanti (PSDB), Emanuel Ramos (PSD), Gilson Julião (MSB) e Caetano Motos (PSDB). Votaram contra os parlamentares Irmão Soares (PSD), Flávio Pontes (PP), Augusto Maia (PSB), Vando da Sertec (PP) e Carlinhos da Cohab (PP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário