Candidato a governador no primeiro turno com uma votação de quase 900 mil pernambucanos, o ex-prefeito Miguel Coelho vota neste domingo (30), às 8h, no Colégio Dom Bosco. Ele será acompanhado pelo prefeito Simão Durando, o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além de familiares e aliados políticos.
No segundo turno, Miguel tem defendido a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e uma mudança em nível estadual através da candidata Raquel Lyra para governar Pernambuco. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-prefeito de Petrolina clamou à população para não deixar de votar neste domingo, independentemente, da escolha política. O ex-prefeito ainda falou que é fundamental respeito aos resultados das urnas.
“Raquel é a mais preparada para governar nosso estado, recuperar a autoestima de nosso povo e fazer Pernambuco voltar a ser protagonista para todo o Brasil. Para presidente votarei em Bolsonaro. Ele me ajudou muito quando fui prefeito, fizemos uma boa parceria para Petrolina ser uma das melhores cidades do Brasil e acredito que sua pauta econômica, o trabalho realizado no primeiro mandato pode ser ainda melhor no segundo. Acima de tudo, precisamos ter serenidade e respeito a qualquer resultado que tivermos amanhã. Democracia é isso, ganha quem tem mais voto e estamos aqui para exercer nosso papel de cidadão”, avaliou Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário