sexta-feira, 30 de novembro de 2018

“Ernesto está blefando”, diz o Secretário de Saúde Dr. Nanau sobre retorno à Câmara de Vereadores

O vereador licenciado e atual secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau, concedeu entrevista no programa Rádio Debate da Polo FM, nesta sexta-feira (30) e descartou qualquer possibilidade de retorno à Câmara de Vereadores, para participar da eleição da presidência que está prevista para a próxima terça-feira (04).

Na reunião ordinária desta quinta-feira (29), o vereador de oposição e pretenso candidato à eleição, Ernesto Maia (PT), levantou a possibilidade de que o peessedebista seria afastado da Secretaria e retornaria a Casa Dr. José Vieira de Araújo.

“Já é prego batido e ponta virada, Dr. Nanau vai ser afastado da Secretaria de Saúde, e por conta disso tem que ser feito a eleição antes, porque na hora que afastá-lo, o grupo do prefeito entende que ele vai ser mais um vereador de oposição”, disse Ernesto Maia, ao usar a tribuna.

Em respostas as palavras ditas pelo parlamentar, o vereador licenciado e secretário de Saúde Dr. Nanau retrucou as informações e deixou claro que não irá voltar à Câmara. “Não tenho essa pretensão, todos sabem que o cargo pertence ao prefeito, mas até agora não me foi repassado nada, Ernesto Maia está blefando e tenho certeza que nosso grupo, junto aos três vereadores de oposição, vamos vencer as eleições, se Deus quiser”, disse Dr. Nanau.

Nos bastidores, as articulações têm se intensificado nesses dias que antecedem a eleição da Presidência da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário