segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mais uma vez reunião para apresentar Operação Têxtil acontece sem convite ao poder público municipal

Na manhã desta segunda-feira (19) foi realizado o lançamento de mais uma edição da Operação Têxtil. Realizado no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, o evento contou com representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS), das polícias Militar e Civil, do deputado estadual eleito Delegado Lessa, políticos da oposição de Santa Cruz do Capibaribe e diretores do Moda Center Santa Cruz.

Como em outra edição o gabinete do prefeito não recebeu convite para a solenidade, Edson Vieira externou sua insatisfação nas redes sociais e ressaltou o apoio a área da segurança pública.

"Boa noite, pessoal!

Recebi com surpresa a notícia da reunião em que foi apresentada mais uma edição da Operação Têxtil em Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém da prefeitura foi informado, nem o Gabinete do Prefeito, nem a Secretaria de Defesa Social do município, muito menos a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Essa é a segunda vez que isso acontece com essa operação, e o que nos deixa mais triste é o fato de estarmos fazendo nossa parte com apoio à alimentação dos policiais, além de todo trabalho já realizado pela Guarda Municipal, departamento de mobilidade e as ações realizadas por membros da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O povo de Santa Cruz do Capibaribe não merece esse desrespeito, por pura perseguição estamos sendo retaliados, mas vamos continuar focados e trabalhando por uma cidade melhor para todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário