sábado, 3 de novembro de 2018

Prefeito Hilário Paulo busca recursos em Brasilia

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), busca por recursos através de emendas parlamentares no Congresso Nacional em Brasília.

De acordo com o chefe do executivo brejense, a recepção tem sido muito positiva e que há um sentimento de esperança para que 2019 seja melhor que 2018, ano em que o país atravessou uma grave crise nos campos econômicos e político.

“Estamos otimistas, buscando apoios principalmente dos políticos que foram votados em nosso município. Esse ano de 2018 estamos com uma série de investimentos sendo executados em nosso município, juntos esses investimentos somam mais de 40 milhões de reais, a exemplo do Ramal do Brejo que acabará definitivamente com o problema no abastecimento de água no município, a maior terraplanagem já realizada no município, o maior programa de pavimentação em São Domingos, entre outras ações que estão em andamento”, enfatizou o gestor.
Entre os gabinetes que o prefeito Hilário visitou juntamente com os prefeito Edson Vieira (PSDB – Santa Cruz do Capibaribe) e Joãozinho Tenório (PSDB – São Joaquim do Monte) na Câmara Federal está o do deputado federal Pastor Eurico (Patriota) e no Senado da República, do senador Fernando Bezerra Filho (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário