domingo, 11 de novembro de 2018

Ex-Prefeito do Brejo morre e cidade tem três dias de luto

O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Israel Cordeiro de Almeida, de 78 anos de idade, faleceu na manhã do domingo (11), devido problemas pulmonares. Israel foi prefeito do Brejo por dois mandatos, de 1974 à 1977 e de 1983 à 1988. Ele ainda concorreu o cargo de vice-prefeito na eleição de 2016 na chapa do então candidato a prefeito Santos de Josa, mas não obteve êxito.Segundo as informações, Israel chegou a ser levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus, mas não resistiu e faleceu.

Prefeito Hilário decreta três dias de luto na cidade

O atual prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), decretou luto oficial de três dias em memória do ex-prefeito Israel Cordeiro. Através de nota, o chefe do executivo municipal lamentou o falecimento. Confira:

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo Israel Cordeiro, uma figura bastante querida por todos que o conhecia, e respeitada pelo trabalho que desenvolveu em nosso município. Tivemos a honra de militar muitos anos no mesmo grupo político dele e tenho a certeza de que seu Israel escreveu sua história deixando um grande legado a ser seguido.

Me solidarizo com todos os familiares e amigos pela perda inestimável. Deixando os meus mais sinceros votos de pesar e solidariedade cristão.

Hilário Paulo da Silva
Prefeito do Brejo da Madre de Deus
11 de novembro de 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário