quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Fernando Filho agradece votação e cumprirá agenda em Santa Cruz do Capibaribe no mês que vem

O deputado federal Fernando Filho (DEM), participou, por telefone, na manhã tarde desta quarta-feira (21), de uma entrevista no programa Rádio Debate da Polo FM.

Na oportunidade, o deputado agradeceu a votação que obteve na cidade, onde contou com o apoio do prefeito Edson e da deputada estadual eleita Alessandra Vieira, e anunciou que visitará a cidade.

“Minhas primeiras palavras são de agradecimento aos que me confiaram uma expressiva votação na eleição passada. Considero que obtivemos um grande resultado com todo grupo apoiado pelo prefeito, e vamos agora destinar nossos esforços para lutar por recursos que ajude a sua administração”, afirmou.

Sobre o anúncio de emendas realizadas durante o pleito eleitoral, o deputado garantiu que os recursos estão bem encaminhados. “Já foi empenhado 2 milhões iniciais, e estamos agora trabalhando para alocar outros 3 milhões prometidos, totalizando 5 milhões de reais, que serão destinados à saúde pública”, destacou.

“Estou confirmando com o prefeito Edson e com a deputada Alessandra Vieira, para visitar a cidade no próximo dia 29 de dezembro, quando o município vivencia os festejos de emancipação política”, respondeu, quando questionado sobre uma visita pós-eleição.

Sobre sua expectativa para a mudança de governo presidencial, o deputado falou que irá observar os passos e que estará apoiando as decisões assertivas do governo para à população. “O Brasil precisa voltar a crescer e gerar empregos e desenvolvimento. Tem várias pautas que iremos discutir todo seu encaminhamento, o que for bom para o país e para Pernambuco, nós estaremos apoiando, e o que não concordarmos, vamos apresentar nossos argumentos e vê o melhor caminho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário