segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Priscila Krause deverá ser a líder da oposição na ALEPE

A deputada estadual Priscila Krause (DEM) deve mesmo ser confirmada como a líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). O nome dela vem sendo especulado nos bastidores, junto também ao deputado Álvaro Porto (PTB) que é reconhecido pelos vários embates contra o PSB, principalmente durante os seminários do “Pernambuco de Verdade”.

Priscila Krause tem discutidos temas relacionados a pautas econômicas, enquanto que Álvaro Porto tem criticado veementemente a segurança pública do Estado. A deputada subiu o tom contra o governo Paulo Câmara desde a primeira gestão. Antes de ser eleita para a ALEPE, ela foi vereadora do Recife e não poupou críticas à gestão socialista.

Atualmente a oposição tem como líder o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB), que irá assumir um mandato na Câmara Federal e irá passar o bastão. Priscila Krause, inclusive, deverá contar com a indicação do deputado para este posto.

Sobre isso, a deputada falou que não tem como ambição assumir a condição de líder. "(Ocupar a liderança) é uma possibilidade que existe. O caminho deve ser ou eu ou Álvaro. Na oposição, são os dois que já vem de um mandato e isso deve pesar. Precisamos traçar uma estratégia muito bem definida e aglutinadora, pensando em preservar o que foi a coligação Pernambuco Vai Mudar, e de olho em 2020”, ponderou ao Blog da Folha.

Já Sílvio Costa Filho falou que “Ela reúne todas as condições de poder dar continuidade ao trabalho realizado na bancada da oposição ao PSB, continuando o (projeto) ‘Pernambuco de Verdade’. Se eu pudesse sugerir, seria ela”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário