terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Edson Vieira faz balanço de conquistas em Brasília e anuncia R$ 1,5 milhão em investimentos

Em uma semana intensa na Capital Federal, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) trouxe boas novas na bagagem e fez balanço positivo. Conquistou através de articulações a liberação de novos recursos e destravou obras que estavam paralisadas.

 A agenda do prefeito teve início na primeira semana do mês, quando visitou os deputados federais Fernando Filho (DEM), Ricardo Teobaldo (Podemos) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

O deputado federal Fernando Filho designou 1,5 milhões de reais em emendas para a compra de um novo ônibus para o TFD (Tratamento Fora de Domicílio), e um novo Odontomóvel (ambos totalizam 900 mil), e R$ 600 mil direcionados a um programa de ações integradas que serão realizadas entre as secretarias de Saúde e de Educação.

Visitou o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no intuito de destravar a burocracia para o término das creches e o andamento da quadra poliesportiva no bairro Nova Morada, além da conclusão da quadra da COHAB, que fica nas proximidades da Rádio Vale FM. Foi também realizada mais uma etapa para a construção da escola e da creche da Malhada do Meio.

Em passagem pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, Edson Vieira conseguiu recursos para novos equipamentos para a Guarda Municipal, e os detalhes sobre os investimentos serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário