quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

George Monteiro adere ao grupo político do prefeito Edson Vieira e a pré-candidatura de Dida de Nan

A pré-candidatura a prefeito de Dida de Nan recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 13, um importante reforço, trata-se do empresário George Monteiro. O prefeito Edson Vieira e o vice-prefeito se reuniram com George e ‘bateram o martelo’ sobre o seu engajamento no projeto político de Dida.

De tradicional militância no grupo Taboquinha, George agora respirará novos ares na cena política local. "Recebi hoje em meu gabinete o empresário George Monteiro, na oportunidade, dialogamos sobre a nossa cidade, George é um empreendedor respeitado que gera emprego e renda. Conversamos bastante sobre os desafios de Santa Cruz do Capibaribe e como estamos superando-os com muito trabalho. E assim seguimos todos os dias, ouvindo as pessoas e trabalhando cada vez mais para que nossa cidade continue seguindo em frente", comentou o prefeito Edson Vieira em seu perfil no Facebook.

“Estamos todos muito felizes com a chegada de George ao nosso projeto político, um projeto que mudou para melhor a cara de nossa cidade, que tem sido gerido pela competentes mãos do prefeito Edson Vieira e que, se Deus quiser, a partir de 2021 seguirá firme e forte, com as bençãos do povo de Santa Cruz”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.

Na tarde desta quinta, George Monteiro enviou nota aos meios de comunicação, onde justificou sua adesão ao projeto Boca-Preta. Confira a nota abaixo:

Mensagem aos meus amigos

O atual momento que a nossa querida Santa Cruz do Capibaribe vive merece uma reflexão sobre o futuro que queremos. 

Com a divisão pública do grupo político que sempre defendi, compreendo que cada um de nós terá que se posicionar.

Não é hora de embarcar em populismo, divisão ou falsas ilusões. Por isso, deixando claro que sempre fiz oposição ao grupo do prefeito Edson Vieira, tenho minhas críticas a determinadas áreas da sua gestão, mas é impossível não reconhecer que a cidade avançou em áreas importantes nos últimos anos.

Como empresário, posso citar o Calçadão Miguel Arraes e a Central de Feiras, além das obras de asfalto e calçamento em vários bairros que possibilitaram o melhoramento da infraestutura da cidade para consolidar e atrair investimentos.

Por isso, manifesto meu apoio, admiração e respeito a pessoa e ao político Edson Vieira.

Sempre respeitando a posição política de todos, da minha parte nossas relações pessoais estarão preservadas.

Santa Cruz do Capibaribe
13 de fevereiro de 2020
George Monteiro

Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário