quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Podemos filia a delegada Patrícia Domingos

O Podemos anunciou nesta quarta-feira (05), no salão azul, do Senado Federal, a filiação da delegada Patrícia Domingos, pré-candidata à prefeitura do Recife. 

Patrícia Domingos é funcionária Pública , atuou como delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (DECASP) por quatro anos, tendo instituído a cultura do combate à corrupção no âmbito da administração pública, na Polícia Civil de Pernambuco. 

Patrícia Domingos esclareceu que a escolha pelo partido do Podemos está alinhada as bandeiras da transparência, combate à corrupção e pela postura dos demais parlamentares.

“O Podemos ganha mais uma guerreira no fronte do combate à corrupção”,  declarou Patrícia.

Na DECASP, a nova filiada foi responsável por investigações que culminaram na deflagração de 13 operações policiais, das quais resultaram 49 prisões de agentes políticos, funcionários públicos e empresários envolvidos em corrupção, desvio de verbas e crime organizado. Um trabalho que resulta em uma recuperação de ativos num total de R$ 13 milhões de reais.

Durante o ato de filiação a presidente nacional do Podemos Renata Abreu reforçou o compromisso de atuar junto a nova filiada em defesa do estado de Pernambuco e de ter mais uma mulher integrando o corpo de políticos do Podemos. “Você representa todas as bandeiras do Podemos: da moralidade, guerreira , lutadora que não está se furtando da missão que o Estado do Pernambuco está lhe dando. Vamos estar ao seu lado nesta luta. Seja bem-vinda”, declarou a deputada Renata Abreu.

O líder do Podemos no Senado, o senador Alvaro Dias destacou a representatividade da vinda de Patrícia para o partido na luta ao combate à corrupção. “Não há como não valorizar a figura de uma mulher honrada e corajosa, que já demonstrou a sua coragem, sua ousadia cumprindo a sua missão como delegada . Venha para mudar, para conquistar, para avançar. Nós a apoiaremos”, considerou o senador.

A delegada Patrícia Domingos contará com a coordenação de campanha do deputado Ricardo Teobaldo (Podemos-PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário