sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Denúncias sobre o kit escolar marcam discursos oposicionistas na volta dos discursos na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe




Os vereadores Gilson (MDB), Jéssyca (PSDB) e Zeba (PDT)  abordaram o tema em suas falas apontando suposto superfaturamento na aquisição dos kits que foram distribuídos aos alunos da rede municipal de ensino. 

“Pessoal, apresentamos ao Ministério Público denúncia relacionada a aquisição do KIT Escolar distribuído pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para os estudantes da rede municipal de ensino. Na denúncia alertamos para valores que fogem da realidade do comércio e das necessidades do nosso município", pontuou Jéssyca. 

Os vereadores Zeba e Gilson ressaltaram que os valores que foram pagos pela prefeitura estão bem acima do que é praticado no comércio local, inclusive Gilson em seu discurso afirmou que já recebeu mais de 15 mochilas rasgadas em pouco mais de 3 dias de aula o que coloca em cheque a qualidade do material adquirido. "O preço tá maior do que no mercado e com qualidade bem inferior, é preciso que seja averiguado. A prefeitura não fez sua licitação, simplesmente aderiram a licitação de outra cidade", finalizou Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário