quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

MM Direto ao Ponto “As curtinhas do Moreno”




ZÉ AUGUSTO AGORA É NOME LEVE- Incrível como a postura do ex-deputado federal José Augusto Maia mudou nos últimos anos, e mais ainda a aceitação que ele está tendo na cidade. Zé tornou-se um nome leve, e mesmo aqueles adversários mais ferrenhos e o eleitor adversário que o odiava, já fala com tom bem mais ameno sobre o importante politico. Venho conversando com muitos eleitores contrários que dizem não mais sentir aversão a José. 

CAPILÉ DEFINIDO- O presidente da Câmara de Santa Cruz Capilé da Palestina, está animado em relação ao que está planejado para acontecer na Casa de Leis da cidade, além do fato, de que já tem os seus candidatos para apoiar em 2022. Para federal vai de Eriberto Medeiros e estadual Valmir Ribeiro pelo grupo verde. 

ERIBERTO VEM COM O GOVERNADOR- A vinda do governador Paulo Câmara para Santa Cruz está prestes a ser anunciada e na comitiva vem o deputado estadual Eriberto Medeiros que participará do programa de Capilé na rádio Vale FM.

DESESPERO- O deputado estadual Diogo Moraes voltou a bater no vice-prefeito de Taquaritinga Gena Lins e pegou pesado, praticamente o expulsando novamente do grupo Calabar. A postura de Diogo Moraes caracteriza um desespero danado e não é pra menos. Todos sabem que deputado Delegado Lessa não terá poucos votos que seriam de Diogo na Terra do Café com o apoio de Gena e parte expressiva do grupo Calabar. 

MELHOR PRA MAMÃO- Quanto mais à prefeita de Jataúba Dra. Cátia se aproxima de Diogo Moraes e do governo Paulo Câmara, melhor é politicamente para o vice-prefeito Fábio Mamão, que será o grande responsável pela votação de Diogão no município. Quanto mais votos Diogo Moraes tiver em Jataúba, mas Mamão crescerá para o futuro.

FÉRIAS DISFARÇADAS- As férias prolongadas do ex-prefeito de Santa Cruz Edson Vieira pras bandas do litoral, têm muitos motivos. De lá da praia, ele sai para o Recife e outras cidades em busca de apoios e definição do seu caminho para 2022. Pode-se dizer que são umas férias disfarçadas. 

TOINHO DO PARÁ NO GOVERNO FÁBIO- Já é dada como certa a entrada do ex-deputado Toinho do Pará no governo Fábio Aragão. Mas não ocupará pasta que o prenda em gabinete. Toinho do Pará chega com a missão de viabilizar entre outras coisas, o acesso do prefeito e seus secretários em Recife. Toinho conhece muito bem todas as secretarias e órgãos do estado e adiantará muitas questões para o prefeito bater o martelo.

SAI JASON E NÃO ENTRA MAIS NINGUÉM- O radialista e publicitário Jason Lagos não faz mais parte do governo Fábio Aragão, sendo em acordo com o prefeito exonerado da função de articulação politica. Mas a surpresa é que nenhum outro nome irá substitui-lo. Ou seja, a articulação política não será preenchida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário