segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

MM Direto ao Ponto “As curtinhas do Moreno”

 



O DIA “D” PARA EDSON VIEIRA- Na próxima sexta-feira dia 18, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, anunciará seu projeto político para a eleição desse ano. A vinda do pré-candidato Miguel Coelho deixa claro que om alinhamento será com o novo partido União Brasil, tanto ele quanto a deputada Alessandra Vieira. Os dois deixarão o PSDB e serão ativos em prol do projeto dos coelhos.

O CASAL VIEIRA DISPUTARÁ A ELEIÇÃO- De bastidores apurei que tanto Edson Vieira, quanto Alessandra Vieira disputarão a eleição desse ano. Um vai para estadual e outro para federal, faltando apenas quem vai disputar qual dos cargos. Um encontro dos Vieiras com os Coelhos em Petrolina selou o acordo. Muitos nomes de expressão política dentro do projeto de Miguel Coelho estarão em Santa Cruz do Capibaribe. 

PRÉ-CAMPANHA NO CARNAVAL- Uma agenda de carnaval está sendo montada e o casal estará em diversos lugares, tanto no litoral quanto no interior. Como é tradição, Edson Vieira cumpriu esse detalhe e no período carnavalesco, mesmo obedecendo às restrições, eles estarão em plena pré-campanha. Eles também seguirão a agenda de Miguel Coelho.

PROJETO DOS VERDES ANTES DO CARNAVAL- Como já havia me dito em um encontro, o líder dos verdes, Alan Carneiro, deve anunciar antes do carnaval seu projeto político, que tem no empresário Valmir Ribeiro como pré-candidato a estadual. Mas tratando-se do carneirinho, ele pode se lançar como candidato. É difícil, mas pode! Todos sabem que precisam correr contra o tempo, pois já não há união em 100% do grupo, entenda-se dos seus vereadores.

GENA FORTALECIDO EM TAQUARITINGA- Em uma entrevista ao radialista Alberes Xavier, o deputado federal Ricardo Teobaldo esclareceu que foi o próprio prefeito Lero que definiu a filiação de Gena Lins ao PODEMOS, deixando o deputado Diogo Moraes em maus lençóis. É que Diogo Moraes vem afirmando que o projeto de Gena que apoia o deputado estadual Delegado Lessa, vai de encontro aos interesses políticos de Lero e do próprio Teobaldo. O deputado já tentou expulsar Gena do grupo em duas oportunidades. Com o aval de Lero para a filiação de Gena, o deputado deve silenciar com esse assunto.

FOGO DO EX-ALIADO- O radialista e publicitário Jason Lagos abriu fogo contra o governo Fábio Aragão, onde era o articulador político do governo. Jason Lagos classificou que a questão dos kits escolares pode se transformar escândalo do KITOLÃO, nome que lembra o mensalão. Evidente que os adversários políticos do prefeito trataram de aproveitar essa bomba inesperada que Jason Lagos soltou.

E AGORA? - Como ficará a situação de Jessyca Lagos, filha do publicitário e que faz parte do governo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário